Se tem uma coisa que amamos são mulheres decididas e lindas. E é exatamente o que você está prestes a ver neste ensaio da Kristen clicado pelo fotógrafo David.

Kristen

Sim, provavelmente depois de conferir só este foto acima, você já deve estar apaixonado. É isso mesmo o que a modelo alternativa, camgirl e fotógrafa Kristen costuma fazer com as pessoas. Mandando muito bem nas poses, ela também gosta de curtir o tempo livre de forma mais tranquila: “Adoro fotografar, ir para um barzinho com amigos ou a praia, cozinhar e assistir séries”, comenta. Quem aí não adoraria ir com ela? o/o/

Kristen

Provocar e sensualizar

Morando atualmente em Recife, a gata nos contou como começou a trabalhar seu lado sensual: “Sempre gostei de me mostrar, de provocar, sensualizar, e fazer autorretratos. Porém só comecei a levar a serio mesmo em 2017. Quando percebi que isso poderia virar um trabalho”. E como tem feito um ótimo trabalho, Kristen!

Sintonia

Com uma certa experiência no mundo dos ensaios sensuais, Kristen mandou mais uma vez muito bem. Mas neste ensaio para o Blog ela teve uma ajudinha a mais: “Meu marido foi o fotografo, sempre trabalhamos juntos fotografando eventos e dessa vez eu o convidei pra me fotografar.  Ele soube fazer bons cliques nos meus melhores ângulos”. Ficou incrível mesmo!

Kristen

Sonhos se realizando

Muitos. Foi assim que Kristen respondeu quando perguntamos se ela tem sonhos profissionais. “Um deles era fazer um ensaio pra O Testosterona e está se realizando. Quero continuar trabalhando e ganhando conhecimento”, completou a modelo. Suas maiores referências? “Dread Hot, Maru Karv e a Carol Castillioni”.

Siga Kristen no Instagram

Kristen

Interesse surgindo

Realizando seu primeiro ensaio sensual, David tem a fotografia como um hobby e considerou essa uma baita de uma novidade. “Foi uma experiência muito boa. Que me despertou interesse em fazer novos ensaios”, comentou. Quem mais o inspira a fazer isso? Sua esposa Kristen, é claro! E não tem nem como, né?

Mais mulheres no Testosterona

CONTEÚDO ORIGINAL TESTOSTERONA