A atriz Laila Faltz exibiu toda a sua beleza em seu primeiro ensaio sensual clicado pelo fotógrafo Ibsen Vasconcellos

Laila Faltz

Ah, o poder da juventude! A carioca Laila Faltz, de 18 anos, é a prova disso. Amante da sua profissão, a geminiana é do que tipo que não gosta de ficar parada e ama descobrir coisas novas. E isso foi exatamente o que ela fez em seu primeiro ensaio sensual. “Eu realmente amo minha profissão, tudo está ligado a ela. Meus passatempos são cuidar do meu corpo e assistir filmes e séries, o que além de ser gostoso de fazer, é também uma forma de estudo. Sonho em seguir no cinema e nas telas da TV”, conta.

 

Maior de idade

Com toda essa beleza você deve estar se perguntando porque essa é a primeira vez que a atriz decide ficar mais à vontade em frente a câmera. “Tenho essa vontade há um tempo já, porém não tinha idade para tal. Agora maior de idade, posso percorrer por esse caminho”, diz. E pelo resultado do ensaio, dá pra ver que a vontade virou uma realidade de encher os olhos. A gente só pode agradecer, né?

 

Primeira experiência

Logo de primeira, é difícil conseguir se sentir 100% confiante, mas foi exatamente o que a carioca sentiu na sua estreia. “Eu amei o resultado, foi mais do que o esperado”, conta. Para isso foi preciso muita interação entre o fotógrafo e personagem dos cliques.

Eu e o Ibsen (o fotógrafo) conversamos muito antes do acontecimento, o que me deixou bem confortável. Me senti livre, bonita e já quero repetir a dose!

 

Comprometida e feliz

Laila namora há quatro anos e conta que encontrou a felicidade saindo da pressão colocada pelas pessoas nos relacionamentos. “Sempre procurei alguém que estivesse ali comigo, mas que fosse alguém completo, sem essa de um completar o outro. Somos pessoas muito diferentes, com vivências diferentes, nos amamos por isso e vivemos juntos sem essa cobrança ridícula que é imposta pela sociedade. Gosto muito de conhecer pessoas e estar com alguém completo é como se cada dia fosse uma descoberta diferente”, diz. Que a atriz continue se sentindo bem assim!

Siga Laila Faltz no Instagram

 

Experiência que faz a diferença

O fotógrafo Ibsen Vasconcellos de 29 anos já apareceu aqui antes fotografando outras meninas e não é inciante no meio. Mas ele sabe das dificuldades de clicar ensaios desse tipo: “Ganhar a confiança da modelo para o ensaio fluir da melhor forma é a parte que pode ser o maior desafio, mas com o tempo a gente aprende a entender o tempo de cada uma e o ensaio sempre flui da melhor forma”, conta. Como era de se imaginar, a carioca Laila estava muito ansiosa pelas fotos: “Estávamos conversando há semanas, alguns contratempos acabaram atrasando um pouco o ensaio mas no final deu tudo certo. Foi super tranquilo e ter uma piscina vazia disponível foi perfeito”, completa.

Siga Ibsen Vasconcellos no Instagram