Você não está preparado para essas fotos de Letícia Vasconcelos feitas pela fotógrafa Thiemi Okawara

Letícia Vasconcelos

A paulistana Letícia Vasconcelos tem 24 anos e atualmente trabalha em uma empresa de marketing, além dos jobs como modelo fotográfica. No tempo livre ela curte o tempo em casa e aproveita para sair também: “Adoro ver filmes e série e amo sair para beber com meus amigos, ir em barzinhos, restaurantes”. Na frente da TV a gata curte qualquer coisa relacionada a suspense, terror, serial killer. Segundo ela mesma, a morena é apaixonada por coisas bizarras.

Letícia Vasconcelos

Dando a volta por cima

Letícia começou a trabalhar seu lado sensual depois de passar por poucas e boas ao lado de um ex-parceiro. “Ele me criticava porque me achava bonita e sensual demais. Tive depressão, vivia me escondendo, não me sentia mais bonita”, conta. Depois que eles se separaram, a modelo começou a ver o trabalho de fotografia como uma forma de superar tudo o que havia vivido no passado. Demais, né? Parabéns, Le!

Letícia Vasconcelos

Vivendo a vida

A modelo infelizmente também já passou por situações de preconceito por conta de seu trabalho. “Acredito que a maioria das mulheres que trabalham expondo seu corpo de alguma forma, sofre preconceito. Seja de parentes, amigos, desconhecidos, as pessoas estão sempre prontas para te julgar de alguma forma e fazer você se sentir inferior por conta das suas escolhas”, comenta. Mas ela decidiu simplesmente viver sem se importar com o que falam sobre ela. Aqui são só elogios da nossa parte, pode ter certeza.

Letícia Vasconcelos

Linda e gostosa

Sim, esses são os dois elogios que Letícia Vasconcelos mais recebe nas redes sociais. Ela, que acumula mais de 50 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, nos contou que já foi muito mais ligada em redes sociais, mas atualmente precisava tirar um tempo para si mesma. “Acabei me afastando também das pessoas que me acompanham, mas quem curte realmente a Letícia entende os motivos do meu sumiço e eu tento ser sempre carinhosa e receptiva com as pessoas que curtem e acham meu trabalho legal e acima de tudo respeitam ele e a mim como pessoa”. Estamos nessa lista!

Letícia Vasconcelos

Na pista

Uma boa notícia? A morena está solteira há seis meses e deu a receita completa para ganhar seu coração: “Acima de tudo alguém que respeite meu trabalho e que me aceite como sou. Um cara respeitoso, que goste bastante de viajar e de festas e que seja carinhoso”. Letícia ainda nos contou um segredinho que tem vontade de realizar: transar no avião. E aí, será que ela vai realizar?

De volta

Adivinhem quem voltou aqui no blog? Ela mesma, a fotógrafa, modelo e designer Thiemi Okawara. Com o projeto Nuances, a fotógrafa trabalha de um os ensaios sensuais com mulheres lindas. O principal objetivo dela? Trazer o amor próprio para a mulherada.

“O que começou como hobby, hoje é um trabalho que dedico 50% do meu tempo, pois também gosto de trabalhar como designer, que é e sempre foi minha profissão”, conta.