Vem com a gente conferir as fotos exclusivas da Lila Plant pro Testosterona

Nome: Lila Plant
Idade: 28
Onde nasceu: MG 
Onde mora: São Paulo
Instagram: @lilaplantoficial

Lila Plant

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Sou tatuadora há 9 anos e também trabalho como modelo.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Lila Plant: Ir a academia, sair pra comer ir ao cinema, ficar com a família, ler colocar as series em dia .

Lila Plant

Porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Se você esta bem consigo mesma seu lado sensual aparece naturalmente. 

Já sofreu algum preconceito por isso? Se sim, como lida?

Lila Plant: Sim, ignoro porque da minha vida cuido eu.

Lila Plant

Gostou do resultado das fotos pro blog? Se sentiu bem?

Nossa fiquei muito animada com o resultado, lutamos muito pra nossa agenda bater e podermos realizar o ensaio 

Lila Plant, conheceu o Testosterona como?

Recebi algumas mensagens de seguidores falando pra eu da uma olhada, porque queriam me ver aqui.

Lila Plant

O que você mais gosta no blog?

Eu gosto dos contos eróticos.

Qual foi a situação mais estranha que você já passou enquanto fotografava?

Lila Plant: Estranha acho que nenhuma, mas estava muiiiito calor.

Lila Plant

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Na cozinha 

Você tem algum sonho profissional?

Lila Plant: Sim, mas todos meus sonhos são segredos ate eu realizá-los 

Lila Plant

Quem são suas inspirações e referências?

A maioria das mulheres fortes e empoderadas 

Você tem algum fetiche?

Lila Plant: Ah não muito, já realizei quase todos! Mas gosto de fantasia do homem aranha, risos.

Lila Plant

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Bem tranquila, amo todos eles.

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Lila Plant: Ah sobre dieta, roupas que uso…

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Lila Plant

Gosto de hip hop, rap, funk depende do dia do clima que vou estar 

O que você gosta de assistir?

Séries, e filmes antigos de gangsters.

Você está solteira?

Não, estou muito bem casada

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Lila Plant: Calmo, sincero e que me apoie nas minhas escolhas 

Lila Plant

Conheça o fotógrafo João Karlos Duarte

Nome: Joao Karlos Duarte
Idade: 38
Instagram: @jkdesign_photografia

Desde quando fotografa ensaios sensuais?
Bom, fotografo ensaios sensuais desde quando comecei na fotografia a 8 anos, na verdade fotografo de tudo um pouco. Ensaios sensuais são os que mas curto fazer.

É seu trabalho principal ou hobby?
A fotografia na verdade é meu trabalho principal 

Você tem algum projeto específico?
No momento não tenho nenhum projeto especifico, porém estou estudando a possibilidade no futuro próximo de fazer algum projeto voltado pro sensual.

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?
É sempre um desafio fazer ensaios sensuais porque envolve muita concentração ,detalhes de poses, a interação com a modelo é algo imprescindível nesse tipo de trabalho.

Como foi fazer as fotos?
Pra mim foi tranquilo já conheço e trabalho com a modelo a algum tempo, rolou essa interação bacana que mencionei na resposta anterior Eu super curti, é sempre um prazer pra mim fotografar esse tipo de trabalho.

O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?
Tem um fotografo alemao chamado Stefan Greiling, esse cara faz um trabalho incrível, suas fotos sãoo muito foda, tenho ele como referencia

Já conhecia o Testosterona?
Não conhecia, na verdade a Lila Plant que me apresentou.

Com vocês, Lila Plant