Home Testosterona Girls Luna Lilac – Calorosa e cheia de intensidade

Luna Lilac – Calorosa e cheia de intensidade

Luna Lilac

Luna Lilac

Fenomenal e cheia de intensidade, Luna Lilac é uma modelo alternativa e Suicide Girl, adora respirar sensualidade maneira genial e completamente genuína. Convidada pelo excelentíssimo fotógrafo Joy Cardozo, velho conhecido nosso, registrou com maestria um caloroso ensaio para o Testosterona Girls.

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Modelo Alternativa/ Sex Worker Virtual. Desde dezembro de 2019.

Como você se definiria?

Me defino como uma pessoa em constante construção, resiliente e simples. Minhas ambições são simples, prezo pela qualidade de vida, por ter tempo para si mesmo.

Luna Lilac

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de ouvir uma boa música, ver filmes/séries/animes, assistir canais de filosofia e história, fazer trilhas, acampar.

Quando e por que resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Sempre tive problemas com baixa autoestima, no nível de atrapalhar minhas relações amorosas e sociais. Há uns quatro anos fiz umas fotos sensuais com uma grande amiga minha e fotografa para portfólio dela. E eu amei o resultado, me senti mais bonita, as pessoas me elogiavam e me incentivavam. Mas ainda assim a baixa autoestima me assombrava, comecei a trabalhar de dentro para fora, quebrar algumas ideias de padrões de beleza que eu tinha, comecei a procurar mais mulheres reais para admirar.

Até que consegui usar biquíni na praia em 2019, coisa que eu não fazia, morria de vergonha. E então veio a proposta para entrar para o Suicide Girl, aceitei e comecei a olhar para isso como algo profissional e assim me incentivar ainda mais a me olhar com mais admiração.

Luna Lilac

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Não me considero exibicionista, apenas o necessário para o que trabalho, sou bastante tímida na verdade, embora eu admire e, em até um certo nível, me excite a ideia do exibicionismo.

Já sofreu algum preconceito por isso?

Sim, em relação a considerar o trabalho como sinônimo de má conduta, índole.  Pré-julgamentos.

Luna Lilac

Você acha que ainda existe muito preconceito com as mulheres que fazem ensaio sensual? Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Com certeza! Existe muito preconceito, tanto de homens quanto de mulheres, que julgam as mulheres que fazem sensual como pessoas “fáceis”, vulgares, de má índole.

Você tem algum sonho profissional?

Crescer mais profissionalmente, criar e desenvolver projetos novos e sempre visando a qualidade de vida em primeiro lugar e estabilidade financeira.

Quem são suas inspirações e referências?

São tantas! O universo de sex workers é amplo, repleto de mulheres incríveis que eu admiro muito e muitas que ainda estou e vou conhecer, como por exemplo a maravilhosa Pernocas. Minha recrutadora (Anilorac) do SG também que me ajuda muito e viu potencial em mim.

Você tem algum fetiche que pode contar pra gente?

Embora eu não me considere exibicionista, a ideia de lugares públicos ou que alguém possa ver, como numa varanda por exemplo, me excita muito!  Fantasias também, cosplays. Ah e comidas doces pelo corpo também, como calda de chocolate e sorvete.

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Acredito que boa hahaha apesar de eu não ser uma pessoa de conversar muito virtualmente, prefiro a mesa de bar haha

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Elogios, dúvidas em relação ao meu trabalho.

Tem alguma coisa que você sempre quis dizer, mas nunca teve oportunidade?

Viajar, viajar muito! Mas já estou trabalhando nisso hahaha

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Sou muito eclética. Mas tenho um ritual ao acordar que é ouvir MPB como primeiro estilo do dia. Depois ouço uns raps nacionais, trap, pop, hip hop, rock progressivo, eletrônico etc.

Que música não pode faltar numa playlist pra transar?

All the time – Jeremih (amoooo)

Indique um filme e/ou uma série que você adora

Série: Dark. Filme: Mr Nobody

Qual livro mais ter marcou? Por quê?

Gosto dos livros da Agatha Christie e Sidney Sheldon.

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Simmm, amei demais. Me senti muito bem, fui muito bem tratada, respeitada e foi muito divertido.

Como conheceu o Testosterona?

Através do Instagram.

Deixe um recado para os leitores

Gostaria de agradecer o espaço cedido primeiramente. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais e fiquem atentados para as próximas novidades. Muitos projetos vindos por aí!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você