Home Testosterona Girls Malu Alves – Extrovertida e sensual

Malu Alves – Extrovertida e sensual

Nome: Maria Luiza Alves Silva (Malu Alves)
Idade: 21 anos
Cidade: Santa Fé do Sul – SP
Instagram: @_cavalera_
Twitter: @_cavalera_

Malu Alves

Malu Alves tem 21 anos e mora no interior de São Paulo. Ela é técnica de enfermagem e agora também modelo. Por isso, temos orgulho em trazer o ensaio dela especial pro Testosterona Girls. Confira a seguir as fotos da musa.

Malu Alves

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Sou técnica de enfermagem e trabalho na Santa Casa da cidade. Estou formada há quase 2 anos e trabalho na área há cerca de 1 ano.

Malu Alves

Como a Malu Alves se definiria?

Bom, sou uma pessoa bem extrovertida quando eu quero, sou bem legal e adoro conversar! Risos! E claro, sempre muito responsável!

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Amo cozinhar e sair pra beber com meus amigos.

Malu Alves

Quando e porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Desde os meus 15 anos eu tinha a vontade de virar modelo de lingerie! Risos! Sempre tirei fotos sozinha, mesmo nua e afins. Só em 2020 que eu realmente falei: “Bora que vai dar certo” e aqui estamos.

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Sim!

Já sofreu algum preconceito por isso?

Nossa, demais. O povo acha que só porque estou tirando fotos sensuais virei garota de programa. Oi?

Malu Alves, você acha que ainda existe muito preconceito com as mulheres que fazem ensaio sensual?

Sempre vai rolar, né. É incrível a capacidade que o mundo tem de colocar as mulheres para baixo quando não os convém.

Malu Alves

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Por enquanto fotografei apenas em dois lugares, em um apê em SP e um estúdio daqui da cidade vizinha.

Qual o sonho profissional da Malu Alves?

Quero ser conhecida! Risos!

Malu Alves

Quem são suas inspirações e referências?

Minha musa, meu amor é a Dani Divine. Eu amo demais aquela mulher. Ela me inspira demais em tudo que eu faço. Ela é perfeita pra mim.

Você tem algum fetiche que pode contar pra gente?

Tenho dois. Primeiro: eu amo que me bata em 4 paredes. Segundo: ver dois homens se beijando! Risos.

Malu Alves, e como é sua relação com seus fãs/seguidores?

É aquela coisa né, quando me mandam a mensagem bem direta, tipo, “adoro seu trabalho, parabéns pelas fotos, sou seu fã” eu respondo na mesmaaa hora agradecendo e tudo mais. Mas tem aqueles que apenas mandam “Oi”, “Oi linda” pode ter certeza que eu não vou responder.

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Perguntando se e eu vendo conteúdo. Mas eu não vendo.

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Escuto de tudo um pouco, mas o que eu mais gosto é de DarkWave, Industrial, Post Punk. E é claro, o Funk está todo dia na minha vida.

Que música não pode faltar numa playlist pra transar da Malu Alves?

Não tenho essa pira.

Malu Alves

Indique um filme e/ou uma série que você adora

Amo de paixão Grey’s Anatomy e American Horror Story. O filme que eu considero meu amorzinho é As Branquelas.

Malu Alves, qual livro mais ter marcou?

Não sou de ler livros.

Gostou do resultado das fotos pro Blog?

Eu amei! E outra, impossível não se sentir bem com a Fernanda tirando as fotos

Conheceu o Testosterona como?

Através das gurias que eu sigo do Suicide Girls.

Malu Alves

Tem algum post do blog que te marcou?

Sim! o ensaio da Flavia Dantas.

Malu Alves, o que você mais gosta no blog?

A diversidade de conteúdo e mulheres.

Você está solteira?

Sim

Qual o segredo pra te conquistar?

Me dê atenção, seja sincero e transparente em tudo.

Quais qualidades você mais admira nas pessoas?

Senso de humor e humildade.

Deixe um recado pros nossos leitores:

Bom, sou nova nesse ramo de fotos e tudo mais, eu gosto de receber críticas construtivas para sempre melhorar. Então já sabe né, corre lá no meu Instagram.

Conheça a fotógrafa deste ensaio

Nome: Fernanda Messas
Idade: 25 anos
Instagram: @fernandamessas

Desde quando fotografa ensaios sensuais?

Fotografo ensaios sensuais desde 2018

É seu trabalho principal ou hobby?

É meu trabalho principal

Malu Alves
Existe preconceito com fotógrafos e modelos que fazem conteúdo sensual na sua opinião?

Existe sim. A fotografia sensual feminina ainda incomoda muitas pessoas. Já tive algumas fotos denunciadas, mas nunca tive problema com pessoas reclamando do meu trabalho ou minhas modelos. Sempre recebo muitos elogios e admiração.

Você tem algum projeto fotográfico que queira compartilhar com a gente?

Tenho uma revista digital com ensaios sensuais e sem censura exclusivamente do sexo feminino. Um projeto que lancei esse ano, se chama Le Messas, onde o Le é em francês e o Messas é o meu sobrenome, traduzindo, significa ‘As Messas’.

São revistas digitais individuais de cada modelo. Lancei as vendas por 7 dias, e o resultado me agradou muito. Farei um próximo lançamento de vendas das revistas, com muitas novidades!

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?

Para mim, encontrar mulheres que topem fazer nu artístico e se expor na internet.

Como foi fazer as fotos pra este ensaio?

Foi maravilhoso! Quando a Cavalera me procurou, topei na hora, ela é muito bonita e sensual, amo trabalhar com ela e também depois desse ensaio que fizemos me deu muito  mais energia para lançar o meu projeto das revistas digitais.

Malu Alves
Indique alguém do meio que você admira o trabalho

Gosto muito do trabalho do @fabriciogarciaph, atualmente ele é o fotógrafo que mais me inspira e que tenho muita admiração!!

Já conhecia o Testosterona?

Simm!! Acho q a uns 10 anos atrás. haha

Mais posts pra você

COMENTE JÁ