Mari Stardust está 100% dedicada a carreira de modelo e você ficará 100% dedicado a ela depois destas fotos clicadas por Paulo Junior

Mari Stardust

Aos 24 anos, a carioca Mari Stardust é do tipo de mulher que sabe o que quer e não tem medo de correr atrás disso. Neste ano, ela decidiu se dedicar à carreira de modelo alternativa e nós já estamos amando! No tempo livre ela também sabe aproveitar: “Eu gosto de relaxar, fumar um, conhecer lugares novos e pesquisar passagens de avião”.

Mari Stardust

Entrando com o pé direito

Mari Stardust começou a entrar para o ramo da fotografia sensual no início por hobby. “Me diziam que eu era boa, sempre gostei de nudez e fetiches. Não só visual, mas em qualquer forma de arte”, conta a modelo. Se ela curtiu o resultado das fotos para o Blog? “Eu amei o resultado do set, me surpreendeu muito. Espero que não seja o último para o Testosterona”, comenta. As portas estão sempre abertas!

Mari Stardust

Misteriosa

A modelo sabe como ninguém deixar um mistério no ar. Quando perguntamos a Mari Stardust se ela está solteira ou não, a resposta foi: “Descubra”. Queremos descobrir mesmo, viu? Mas a pergunta que ela não deixou de responder foi sobre as características ideias em um parceiro: “Engraçado, mente aberta e pé na estrada”.

Mari Stardust

Na hora H

Claro que uma mulher linda e talentosa como a Mari Stardust recebe todo tipo de mensagem pelas redes sociais, né? Mas ela nos contou o que mais rola por lá: “Alguns fetiches, perguntas e elogios aos conteúdos”. Mais do que isso ela nos revelou o fetiche que ela tem e advinha só? BSDM.

Mari Stardust

Ansiedade de lado

O fotógrafo Paulo Junior está no ramo dos ensaios sensuais desde 2017 e é uma espécie de segunda profissão. Mas mesmo considerando um hobby ele sabe os desafios: O principal é lidar com a ansiedade das modelos, normalmente até antes do início do ensaio. Durante o ensaio, vou mostrando as fotos como estão saindo, então vão ficando mais à vontade”. Adoramos o ensaio com a lindíssima Mari Stardust, Paulo!



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter