Home Testosterona Girls Mayra Leão – Ela é muito selvagem!

Mayra Leão – Ela é muito selvagem!

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: Mayra Leão.

Pois ela fotografa, modelo e camgirl, linda, simpática e muito talentosa. Então confira estes cliques feitos por ela mesma e babe!

Mayra Leão

Aos 25 anos, a gatíssima Mayra Leão é do tipo de pessoa que não para: às vezes trabalhando com fotografia, outras como modelo e camgirl, a beldade gosta muito do que faz. Mas no pouco tempo livre que resta, suas escolhas mais certeiras são ouvir música – seus estilos favoritos são psytrance, cânticos celta, reggae, mpb, rock – e ir para natureza.

Mayra Leão

Mais completa

“Sempre admirei o nu artístico, gosto do exibicionismo sensual, porém, com a não aprovação de pessoas próximas, acabei me deixando levar”, comentou Mayra Leão quando a perguntamos sobre como iniciou sua carreira na área sensual. Depois de ver que tinha que seguir o caminho que sempre curtiu, ela foi atrás disso e hoje já é uma Hopeful Suicide Girl. Demais , né?

Mayra Leão

Jornada dupla

Assim como modelo, Mayra Leão também aposta com tudo na carreira de fotógrafa. Clicando ensaios sensuais há alguns meses, ela já sabe os desafios na hora de apertar o botão e usa da sua experiência na frente das câmeras como conselho: “Direcionar uma modelo sempre é um desafio… Ao me fotografar consegui desmanchar inúmeras ideias não sadias fixadas em minha mente sobre minha aparência. Com isso, tento transmitir o pouco do que sinto quando faço ensaio de outra modelo. Cada um de nós temos nossa própria beleza, não devemos esquecer disso jamais”. É isso mesmo!

Mayra Leão

De olho nas dicas

Surpreendentemente solteira e muito bem resolvida, Mayra é um mulherão de fazer qualquer um babar, certo? Mas para dar um Norte aos pretendentes ela deu três pilares que considera indispensáveis em um parceiro: “Respeitoso, carinhoso e bem dotado de inteligência, amo que estimule meu cérebro”.

Com vocês, Mayra Leão nua:

Gostou do ensaio com a Mayra Leão? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Por fim, no conte suas impressões sobre o post com a Mayra Leão Nua é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ