A gaúcha Mel Schonwald tem 18 anos e sabe muito bem como te conquistar com essas fotos clicadas pelo fotógrafo Lucas Ferreira.

Mel Schonwald - Testosterona Girls
Mel Schonwald

Nascida em Viamão, cidade vizinha de Porto Alegre, Mel Schonwald, além de ser desinger de sobrancelhas, começou a trabalhar como modelo fotográfica há alguns meses. “Agora estou muito focada em modelar profissionalmente. Esse é meu sonho, porque a fotografia pra mim significa muito mais que posar e ficar bonita. É autoestima, liberdade, é ajudar outras mulheres”, conta.

Mel Schonwald - Testosterona Girls

Fugindo das algemas

Mel começou a explorar sua sensualidade em ensaios há pouco tempo, mas já sabe como isso a ajudou – e muito: “Eu acho que é algo que trabalha muito nosso mental. Autoconfiança, autoestima, liberdade, expressar-se, fugir das algemas, motivar mais meninas a se amarem como são também”. Se ela curtiu o ensaio para o Blog? “Muito! Foi bem tranquilo e eu amei as fotos. Achei que ficou bem bonito e intenso. Espero que todos curtam”, diz. Já adoramos, Mel!

Mel Schonwald - Testosterona Girls

Parte chata

Infelizmente Mel também já sofreu com preconceito. “Poxa, o tempo todo. Tanto de homens que acham que o fato de trabalhar com isso ou postar fotos mostrando o corpo é sinônimo que devo algo a eles. E também de mulheres que julgam que é coisa ‘de puta’”, diz a modelo. Mas ela já tem as estratégias ideias para lidar com isso: “Dependendo do que falam, eu tento conversar e mudar a ideia. Afinal mudar uma cabeça já é revolucionar. Se for muita bobagem eu só ignoro e faço a plena”. Está certíssima, Mel!

Mel Schonwald - Testosterona Girls

Companheirismo e risadas

Para quem ficou se perguntando se a beldade está namorando, a resposta é sim – ou melhor, meio enrolada. Mas quando o assunto é relacionamento, ela sabe bem o que quer: “Eu acho muito importante a parceria, companheirismo, respeito. Muito sexo… hehehe. Mas o principal é respeito e confiança. Alguém que seja muito meu amigo, que envolva muita admiração um pelo outro. E que me faça rir!”. Algum candidato?

Siga Mel Schonwald no Instagram

Mel Schonwald - Testosterona Girls

Tudo em família

Aos 29 anos, o fotógrafo Lucas Ferreira clica ensaios femininos desde janeiro de 2018 e adora o que faz. Com mais de um ano na área, ele já sabe qual é o maior desafio: “No meu ponto de vista, é criar algo único, com linguagem autêntica e que tenha valor. Algo que faça aquela menina que sabe que pode ter muitos ensaios “de graça” ou “na parceria” pagar pelo serviço”.

Mel é sobrinha de Lucas e pelo ensaio estar em casa, os dois adoraram o resultado. “Apesar de haver aquela pressão para que tudo fosse perfeito (tio coruja), nada melhor do que trabalhar com quem conhecemos a muitos anos. Amizade e familiaridade contam muito para o resultado final nesta área da fotografia, por isso acredito que foi ótimo tanto o ensaio como o resultado”, conta.

Siga Lucas Ferreira no Instagram