Sabe aquele jeito quietinho do mineiro? Pois Michelle Esteves mostra isso e muito mais neste ensaio clicado pelo fotógrafo Frank Abreu.

Michelle Esteves

Aos 31 anos, Michelle Esteves é daquele tipo de mulher que não para. Se não bastasse uma profissão, ela tem quatro: “Tenho uma linha de pipoca gourmet a 5 anos, trabalho também como modelo há 12 anos e nas horas vagas sou body piercing e tatuadora”. Demais, né?

Michelle Esteves - Testosterona Girls

Diferentes experiências

Depois de receber um convite de um fotógrafo em 2015, Michelle Esteves não conseguiu mais parar. Onde ela prefere posar? “Sempre gosto de ser fotografada em casa, me sinto mais tranquila, e os ensaios fluem super natural”, conta a modelo. Mas ela já teve momentos estranhos também: “Fiz um ensaio em um casarão abandonado , onde antes era uma reabilitação para jovens, o lugar parecia mal assombrado e dava arrepios, ouvimos até gritos, e só tinha eu e o fotógrafo lá”.

Michelle Esteves - Testosterona Girls

Bem resolvida

Muito bem resolvida essa mulher! E é com esse mesmo sentimento que a mineira Michelle Esteves comenta sobre a sua vida amorosa. Solteira e muito feliz há quatro anos, ela sabe bem o que busca em um par ideal: “Humor, inteligência e que goste de sexo tanto quanto eu”. Algum candidato? o/o/

Michelle Esteves - Testosterona Girls

Relação de respeito

A gata nos contou que já sofreu preconceito pelos ensaios sensuais. Coisa chata demais, né? Além disso, ela comentou sobre a relação que tem com os seus seguidores nas redes sociais. “Hoje uma mulher que está nessa pegada de ensaios sensuais ainda sofre muito preconceito e infelizmente ainda tem muitos homens que confundem com outro tipo de trabalho. Sempre enfatizo no meu Insta que eles precisam manter o respeito e isso tem acontecido de uma forma muito positiva, sempre dou muita atenção a fãs e seguidores em geral”, diz Michelle Esteves.  

Ambiente tranquilo

Aos 39 anos, Frank Abreu começou a fotografar ensaios sensuais como hobby há uns três anos. Para ele o maior desafio está no ambiente: “Criar uma atmosfera de tranquilidade. Acho necessário ser divertido para a criatividade fluir naturalmente”, conta. Se ele curtiu clicar as fotos da Michelle Esteves? “Foi bem divertido, me surpreendi com a postura, tranquilidade e o cuidado dela. Detalhista como eu”.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter