Este ensaio da chef de cozinha Midu clicado pela fotógrafa Doce Suicide é tudo o que você precisa ver hoje.
Aos 38 anos, a curitibana Midu tem tudo para ser uma das suas Testosterona Girls favoritas deste ano de 2018.
Aliás, além de linda, tatuada, a modelo alternativa e chef de cozinha entra para o time das mulheres experientes.
Para conhecer um pouquinho mais sobre ela, perguntamos o que ela mais curte fazer:
“Gosto muito de viajar, ensinar culinária, cozinhar e me tatuar. Meu sonho é um dia conhecer o mundo. Morei 6 anos no Japão e adorei conhecer a cultura deles”.
Virando o jogo
Dá pra acreditar que um mulherão desses um dia já teve autoestima baixa? Pois é, Midu sofreu e foi por isso que começou a explorar seu lado sensual em ensaios fotográficos. “Desde pequena sempre admirei as mulheres das revistas e queria ser como elas: divertidas, fortes e ousadas. Também fui casada por 10 anos com um homem que acabou com minha estima, me sentia mal com meu corpo, ele não gostava de ter relações comigo e por muito tempo achei que nenhum homem me desejaria”, conta a modelo.
A partir daí começou a se autofotografar e postar até ser chamada para ensaios profissionais.
E por isso a gente só agradece, né?
Deixando de lado
“Sofro por ser mulher, por ser tatuada, mas nem por isso eu deixo que ele me afete”, é a resposta de Midu quando perguntamos sobre o preconceito. Mas ela sabe muito bem como virar esse jogo: “Tento ser melhor no que eu faço e passo por cima de tudo isso. Participo de concursos de miss Tattoo e na cozinha eu mostro quem manda [risos]”.
Maturidade em dia
Para felicidade de toda nação Testosterona Midu está solteiríssima e não pensa duas vezes antes de nos dizer o que busca em um relacionamento: “Liberdade, maturidade e alguém que aceite minha vida alternativa”. Entenderam?
Paixão desde cedo
A fotógrafa Doce Suicide teve sua primeira experiência com a fotografia sensual aos 15 anos, onde fotografou uma amiga na garagem da casa dela.
“Aos 17 anos arrumei meu primeiro emprego e foi num studio e laboratório fotográfico, desde então atuo nesse mercado”, conta.
Atualmente está trabalhando em um projeto com modelos plus size: “Minha proposta com o projeto é celebrar a beleza e ousadia dessas mulheres, e claro, abrir ainda mais espaço para as mesmas dentro do mercado de alt models e universo alternativo”.