Millene Varisco, com fotos de Rafael Beck, conquistando você no Testosterona Girls

 

Millene Varisco

 

Millene Varisco é de Porto Alegre, tem 23 anos, e um sonho: cozinhar. Mas não é coisa pouca, não. Ela é chef de cozinha há dois anos, e apesar de também trabalhar como modelo desde os 18, ela quer mesmo é ser reconhecida pela sua arte culinária.

Ela conta que sempre gostou fotos nuas: “Minha primeira referência foi a Playboy, na época eu dizia que queria ser a Tiazinha ou a Feiticeira! Hahahaha”. Mas sabe que tudo tem sua pedra no caminho, e no caso das fotos sensuais, é o preconceito.

“As pessoas julgam muito errado, várias vezes já perguntaram se sou acompanhante ou coisas do tipo. O maior preconceito sempre vem da família, esse é o mais difícil de lidar. Os outros é só ignorar, não adianta tentar mudar uma visão distorcida de quem não quer ver as coisas de outra forma”, explica.

Siga Millene Varisco no Instagram

Milene Varisco Testosterona Girls 2

Sintonia para fotos incríveis

Para o projeto Testosterona Girls, Millene fotografou com Rafael Beck: “É sempre incrível fotografar com o Rafa. E como eu escolhi um tema mais fetichista, não poderia ficar mais a vontade do que isso!”.

Rafael tem 42 anos e é fotógrafo há mais ou menos 10. Para nós, ele relembra o começo da carreira: “Meu primeiro trabalho mais elaborado com fotografia sensual foi para um circuito de exposições paralelas, a Bienal de Artes do Rio Grande do Sul, o trabalho se intitulava ‘A Caixa'”.

Ele nos falou sobre o que acredita ser o desafio em fazer ensaios sensuais: “Acredito que o principal desafio seja estabelecer a melhor narrativa para cada modelo, tanto quando o ensaio tem um foco mais comercial, quanto uma direção mais abstrata e artística. Cada pessoa tem suas particularidades e encontrar esse tom é o que mais me fascina e ao mesmo tempo o que define um trabalho bem feito. Trabalho a sexualidade e a sensualidade da fotografia em vários projetos autorais, atualmente desenvolvo um projeto que tem o nome de “The Guilty Book”.

Siga Rafael Beck no Instagram

 

Milene Varisco Testosterona Girls 3

Linda e difícil

Perguntamos se Millene está solteira, ou procurando um amor. Ela diz que está bem sozinha no momento e deu as condições para o pretendente: “Eu sempre procuro alguém que entenda que eu sou ligada no 220 e minha prioridade sempre vai ser trabalho. Se a pessoa quiser competir com meu trabalho, vish…”.

Milene Varisco Testosterona Girls 4 Milene Varisco Testosterona Girls 5 Milene Varisco Testosterona Girls 6 Milene Varisco Testosterona Girls 7 Milene Varisco Testosterona Girls 8 Milene Varisco Testosterona Girls 9 Milene Varisco Testosterona Girls 10 Milene Varisco Testosterona Girls 11 Milene Varisco Testosterona Girls 12 Milene Varisco Testosterona Girls 13



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter