Pela segunda vez aqui no Blog, a camgirl Pit Magrin chega para nos encantar, dessa vez pelos cliques do fotógrafo Fabio Rodrigues.

Pit Magrin

Nascida em Mococa, no estado São Paulo, Pit Magrin, 24 anos, voltou para nossa felicidade.

Depois de estrelar nosso Testosterona Girl em março deste ano. Trabalhando como modelo e camgirl há aproximadamente dois anos e essas são suas paixões: “Gosto de fazer muitas coisas, mas estar em frente a uma câmera seja ela fotografando ou filmando é uma das minhas paixões [risos]”.

Mas além disso, seus maiores sonhos são ter seu próprio negócio e viajar pelo mundo.

 

Centro das atenções

Não é de hoje que Pit Magrin gosta de chamar atenção, viu? “

Desde criança sempre amei ser o centro das atenções e fazer poses, caras e bocas para as câmeras dos meus tios”, conta a gata.

Foi se exibindo desse jeito que um dia um fotógrafo percebeu seu potencial: “Uma das minhas selfies chamou atenção de um fotografo (@shotbyzeus) que me convidou para um projeto dele e decidi aceitar.

Depois disso não parei mais. Isso me ajudou a me enxergar melhor como mulher e me apaixonei ainda mais pela fotografia e pelo poder que ela tem na autoestima das mulheres quando se trata de sensualidade ou nudez”.

Pit Magrin Testosterona Girls1

Sem dar bola

“Sofri muito preconceito sim, principalmente no começo de tudo”, foi assim que ficamos sabendo que mais uma de nossas beldades já passou por situações chatas relacionadas ao seu trabalho.

Infelizmente é uma realidade, mas que não a abala, não:

“Como sou rebelde [risos] bati de frente com todos e mostrei que o que faço é arte e amo fazer”.

“Hoje em dia é bem menos, mas aprendi a não me importar porque sou feliz assim”. Certíssima, Pit!

Pit Magrin

Relacionamento feliz

Pit está em um namorando atualmente e muito feliz:

“O que procuro em um relacionamento é justamente o que tenho hoje: parceria, apoio no que faço e amor pelo Narutinho em comum [risos]”.

Felicidades ao casal!

Siga Pit Magrin no Instagram

Pit Magrin Testosterona Girls ensaio

Buscando a essência feminina

Fabio Rodrigues tem 36 anos e está no ramo da fotografia sensual há seis anos.

Ele criou o Paprika (paprikamagazine.com.br), projeto no qual se dedico atualmente e que busca valorizar a essência mulher e a fotografia como arte.

“Na minha opinião, o grande desafio em fazer fotos sensuais é conseguir clicar a modelo de dentro pra fora, expor a intimidade de sua alma e não apenas de seu corpo, mostrar suas verdades, suas forças e até mesmo suas fraquezas.

Fazer com que tudo isso venha até a superfície através de um conceito criativo e mostre quem ela realmente é.

Se essa receita for seguida sucesso, a sensualidade é apenas uma linda consequência”, diz o fotógrafo.

Os dois curtiram muito o ensaio e a gente também, né?

Siga Fabio Rodrigues no Instagram

 

Pit Magrin Testosterona Girls 5 Pit Magrin ensaio Pit Magrin Testosterona Girls 7 Pit Magrin 9 Pit Magrin Testosterona Girls 10 Pit Magrin Blog Testosterona 4 Pit Magrin Blog Testosterona 3 Pit Magrin Blog Testosterona 2 Pit Magrin Blog Testosterona 1 Pit Magrin Blog Testosterona Pit Magrin Testosterona Girls Pit Magrin Testosterona Girls



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter