A colorida Qween é daquele tipo de mulher que te faz perder o ar, sabe? Confira isso e mais um pouco neste ensaio clicado por Fernando Menezes.

Qween

Gabriela, conhecida como Qween, tem 21 anos e nasceu em São Caetano do Sul, em São Paulo. A gata é modelo alternativa, hopeful Suicide Girl desde 2017. Mas neste ano ela acrescentou mais experiências no seu currículo: “Comecei a ser Cam Girl e desde abril estou trabalhando oficialmente como profissão. Agora estou entrando no ramo pornô e mal posso esperar por tudo de bom que virá por aí”. Nós também, né?

Qween

Realizando um sonho

Sonhando em ser modelo desde criança, Qween é fã das Suicide Girls desde seus 14 anos. E como ela começou a fazer ensaios sensuais? “Ao conhecer meu noivo, ele foi a única pessoa da vida que me incentivou e me fez acreditar que eu era sim capaz e tinha total liberdade para seguir meu sonho profissional, ao contrário do que as pessoas mais próximas na época diziam”, conta a gata. Os dois correram atrás disso juntos e hoje a paulista se sente super realizada!

Qween

O outro lado da moeda

Mesmo feliz e realizada, infelizmente Qween ainda lida com o preconceito. “Eu já sofri e sofro preconceito todos os dias, não só pela profissão, mas pelo simples fato de ser mulher, de ter tatuagem, fumar maconha, ser pagã”, diz a moça. Mas ela sabe muito bem como enfrentar esse tipo de problema: “Pessoas que têm preconceito precisam se libertar de vários demônios internos. Por isso eu não sou atingida pelas suas palavras, e sim desejo que elas tenham suas almas iluminadas”. Está certíssima!

Qween

Feitos um para o outro

Qween está noiva e muito feliz! Iron, seu mozão, foi encaixe perfeito para se tornar este mulherão que é hoje, como ela mesmo diz. “Estamos juntos há ois anos e meio e sonhamos em casar e viver juntos para toda a eternidade. Eu sempre acreditei em almas gêmeas, e ele só provou pra mim que elas realmente existem”, comenta.  Felicidades ao casal!

Qween

Resultado que agrada

Aos 33 anos, o fotógrafo Fernando Menezes começou a fazer ensaios sensuais em agosto de 2018 e por enquanto ainda é um hobby. Mesmo com menos de um ano fazendo este tipo de trabalho, ele já sabe o que considera mais desafiador na profissão: “Fazer com que a modelo se sinta confortável e segura e que todos envolvidos estejam no mesmo “clima” pra ficar em sintonia e gerar fotos incríveis”. Se ele curtiu fazer o ensaio com a Qween? “Ela é uma excelente modelo, com seu estilo e carisma, foi um dia perfeito de ensaio. Espero que os leitores do blog curtam o resultado”. Já estamos adorando!



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter