A gaúcha Rafaela Berger é um sonho que se tornou realidade neste ensaio clicado pelo fotógrafo Thiago Pilla. Vem conferir!

Rafaela Berger

Aos 24 anos, a nascida em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Rafaela Berger sabe muito bem como te encantar. A gata que trabalha como modelo sensual e nu artístico há dois anos e broadcaster no app Liveme há menos de um ano, curte aproveitar o tempo livre assistindo Netflix e saindo com os amigos.

Rafaela Berger

Começando com o pé direito

“Porque eu sempre me senti muito feia”, foi essa a resposta de Rafaela Berger quando a perguntamos o motivo de começar a explorar seu lado sensual em ensaios. E ainda completa: “Quando mais nova eu era bem magra e recebia diversos apelidos que me chateavam demais, depois do meu primeiro ensaio sensual passei a me amar muito mais”. Temos um apelido pra você: linda!

Rafaela Berger

Do zero

Rafaela Berger tinha mais de 24 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, até que ela foi excluída pelas regras (chatas!) da rede social. Começando uma do zero, ela nos contou como é a relação com os fãs: “Muito boa, eles são super respeitosos e fãs do meu trabalho, a lealdade que eu recebo deles é maravilhosa”. O que ela mais recebe de mensagem por lá? “Elogios sobre meu trabalho, compra de foto e se eu trabalho com garota de programa [risos]”, comenta.

Rafaela Berger

Chance única

Thiago Pilla tem 33 anos e foi o responsável por estes cliques que nos fizeram babar. “Comecei a fotografar ensaios sensuais em 2014, inicialmente para “testar” essa área da fotografia, porém acabei me apaixonando”, disse o fotógrafo. Como foi fazer as fotos? “A Rafaela é uma modelo de primeira, já nos conhecíamos, e conhecíamos o trabalho um do outro, há algum tempo, só não havíamos tido a chance de fotografar juntos antes. Finalmente rolou esse ensaio!”.