Se tem uma coisa que Rafaela Moreira gosta de fazer é dançar. Mas de vez em quando ela faz muita gente babar, como nestes cliques feitos fotógrafo Gabriel Pagano.

Rafaela Moreira

Aos 26 anos, Rafaela Moreira é do tipo de mulher que encanta todos por onde passa. Com uma rotina agitada ela adora se movimentar: “Sou pole dancer, dançarina/instrutora de twerk, modelo fotográfica e também desenvolvo trabalhos artísticos, como gogo dancer, performer, acrobata aérea e clown em eventos”. Quando sobra um tempinho ela curte ler, praticar pole dance, receber os amigos em casa e bater papo.

Rafaela Moreira

Lá trás

Como será que Rafaela Moreira começou a explorar seu lado sensual? Tudo começou com o pole dance. “Ter contato com o pole dance foi essencial para que eu começasse a me perceber como mulher. A partir de então fui mudando a forma como eu me olhava. O amor próprio e confiança adquiridos me trouxeram esta percepção de que eu poderia ser sensual, atraente e livre. Parei de julgar, já que o importante seria eu me sentir bem e feliz”, comentou a moça. E está errada? Tá certíssima!

Rafaela Moreira

Paixão antiga

Rafaela Moreira conhece o Blog desde sua adolescência, graças aos amigos que a apresentaram ao Testosterona. “Um fato legal da minha época de colegial, é que eu adorava ver os ensaios do Blog e o empoderamento dessas mulheres ao poder fazer este tipo de foto. Como elas eram lindas e passavam essa sensação de serem donas de si. Eu intimamente sonhava um dia ser assim, confiante e admirada”, contou. E não é que esse dia chegou?

Rafaela Moreira

Segredo revelado

Se Rafaela Moreira tem algum fetiche? Mas é claro! “Uma coisa que não é segredo é meu fetiche pelo exibicionismo – luz, espelhos e uso criativo da minha flexibilidade. Não venha pedir para uma leonina viciada em sexo sossegar!”, diz a gata. Tenho certeza que ninguém vai pedir isso pra você! Ah, dica: a morena está solteiríssima! Algum pretendente? o/o/o/

Siga Rafaela Moreira no Instagram

Confiança e leveza

Fotografando ensaios sensuais desde 2018, Gabriel Pagano atua no mercado há nove anos, mas decidiu se arriscar no meio sexy há pouco tempo e já sabe os desafios do trampo: “Meu desafio como fotógrafo é trazer à tona tudo de melhor que a pessoa tem, então o foco é sempre criar um clima de conforto pra que isso flua da melhor maneira possível”.

Se ele curtiu fazer o ensaio? “Como em toda sessão fotográfica que faço construo uma relação de confiança e de leveza, pra que no dia da sessão a modelo se sinta confortável. A Rafa tem simpatia e energia de sobra, ela se entrega totalmente e foi super divertido fazer essa sessão que durou apenas 40 minutos [risos]”, comenta.

Siga Gabriel Pagano no Instagram

POSTS MAIS LIDOS DO TESTOSTERONA