Nome: Sabrina Scarsi de Almeida
Idade: 26
Onde nasceu: Xaxim (SC)
Onde mora: Florianópolis (SC)
Instagram: @sabrinascarsi

Sabrina acompanha o Testosterona há alguns anos, já foi Leitora da Semana, e fez o seu primeiro ensaio sensual justamente pro Testosterona Girls, no começo de 2019. Agora ela voltou, pra alegria de todos nós!

Sabrina Scarsi

O que mudou em você desde o último ensaio? Tanto de corpo quanto de ideais e sonhos

Sabrina Scarsi: No corpo, algumas tattoos a mais e uns quilinhos de massa magra graças ao CrossFit. Na época eu queria fazer Psicologia, mas acabei de passar na UFSC pra Ciências Biológicas. Ano passado foi um ano de muito aprendizado e evolução pra mim. Não mudei quem eu sou, mas com certeza eu melhorei muito.

Sabrina Scarsi

Qual foi o resultado e o impacto das fotos pra você da primeira vez?

Sabrina Scarsi: Algumas críticas, pessoas falando o que não sabem a respeito de ensaio sensual, mas não ligo pra isso. Minha família e amigos gostaram das fotos e do post. Fiquei orgulhosa de mim mesma quando vi a matéria, foi uma sensação boa demais! Risos!

Por que decidiu fazer um novo ensaio?

Sabrina Scarsi: O Fernando De Santis me convidou. Acho ele um fotógrafo maravilhoso e aceitei. Fui até São Paulo e o resultado tá aí, fotos lindas e eu amando cada vez mais meu corpo e quem eu sou.

Você sente que motivou outras meninas a fotografar também?

Sabrina Scarsi: Siiimm! Algumas meninas que nem conheço vieram conversar comigo e algumas amigas também. Acho que quando uma flor desperta, ela vai ajudando o jardim todo a florir.

Sabrina Scarsi

O que é mais estranho do “carinho dos leitores”? e o mais legal?

Sabrina Scarsi: No momento não lembro de nada muito “estranho”. Raramente rola uma galera sem noção, mas eu bloqueio e tá tudo certo. Hahaha O mais legal é esse carinho e admiração por parte da galera. Ajuda a construir esse amor próprio que eu sinto. Porque eu sei que estou passando a mensagem certa a eles. De arte, respeito e amor.

Sabrina Scarsi

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Sabrina Scarsi: Meus seguidores, em sua grande maioria são pessoas educadas e sensatas. Alguns são frequentes respondendo os Stories e interagindo comigo. Tento responder os inbox, mas às vezes tô na correria do dia a dia e não consigo responder todos.

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Sabrina Scarsi: Não tenho um número gigante de seguidores, a maioria das mensagens são de amigos, mesmo. Quando os fãs do blog mandam mensagem, normalmente é elogiando as fotos e perguntando quando será o próximo ensaio.

Sabrina Scarsi

Você tem algum fetiche?

Sabrina Scarsi: Tenho óbvio, todos temos. Acho que a gente deveria quebrar esses paradigmas e tabus sobre o sexo que é algo “feio” ou “absurdo”. Todos nós fizemos, certo? Risos!! Meu fetiche que ainda não realizei, é fazer amor no carro em algum estacionamento fechado, vocês lembram da cena do Titanic? Mais ou menos isso, risos!

Sabrina Scarsi

Você está solteira?

Sabrina Scarsi: Ainda estou.

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Sabrina Scarsi: Inteligência, companheirismo e empatia.

Sabrina Scarsi

Conheça o fotógrafo Fernando De Santis

Nome: Fernando De Santis
Idade: 39
Instagram: @desantisph

Desde quando fotografa ensaios sensuais?
Fotografo sensual há três ou quatro anos… no último ano a história realmente esquentou. Mas há quatro anos eu já fazia minhas primeiras sessões sensuais.

É seu trabalho principal ou hobby?
Hoje em dia é meu trabalho 50%. Tenho outro trabalho, como analista de sistemas, mas hoje a fotografia sensual é responsável por pelo menos metade dos meus dias.

Você tem algum projeto específico?
Tenho a Revista TU que é voltada para o público da Baixada Santista, abordando o lifestyle do pessoal lá de baixo… sempre tem um ensaio sensual com meninas da região em cada edição.

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?
Ainda é o machismo e preconceito. Mas a cada dia que passa, a cada mês que passa, as mulheres vão quebrando essas barreiras. Lugar de mulher é onde ela quiser!

Como foi fazer as fotos?
Foi divertido pra caramba, a Sabrina é divertida, dona de uma das risadas mais gostosas de todas! Ela o tempo todo tá dando gargalhadas com essa bocona. Foi um honra fotografa-la, já acompanhava o trabalho que ela vem fazendo, além dos projetos de ajudar os moradores de rua… valeu muito à pena. E foi divertido, logo cedo tomamos umas brejas de café da manhã, conversando, rindo… rendeu uma baita sessão e uma grande amizade.

O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?Sou fã da fotógrafa Autumn Sonnichsen. Ela sabe buscar a essência das mulheres, pois ela é mulher, ela fica invisível nas fotos, cria vínculo… sempre olho com muita admiração o trabalho que ela faz, além de sempre trazer cores, aromas (sim, aromas!), sabores nas fotos. Recomendo!

Já conhecia o Testosterona?
Já sim! Há um bom tempo… já tive um sessão, da Victoria Peagno, publicada… espero aparecer por aqui mais vezes!

Com vocês, Sabrina Scarsi