A catarinense Sabrina Scarsi está pronta para te fazer babar com seu primeiro ensaio sensual clicado pelo fotógrafo Wallace Moraes.

Sabrina Scarsi

Sabrina Scarsi, de 25 anos, nasceu em Xaxim, Santa Catarina, e trabalha em uma rede de farmácias, já que desde os 14 anos ajudava o pai na farmácia que ele era dono. Mas na hora do tempo livre ela sabe bem como gosta de se divertir: “Ir pra praia, fazer trilhas, meditar, ler, jogar videogame, cozinhar alguma gordice, faço parte de um projeto social e gosto muito de sair pra dançar, beber ou conversar com meus amigos”.

Sabrina Scarsi Testosterona Girls

Sabrina Scarsi Testosterona Girls

Se enxergando

“Já tive transtorno de imagem. Tinha um corpo bonito, sarado, mas me olhava no espelho e me via gorda, feia e não me aceitava. Então com terapia, conversas com amigos e lendo muito, comecei a melhorar isso e hoje amo demais a mim e ao meu corpo”, foi assim que Sabrina começou a nos contar porque decidiu começar a fazer ensaios sensuais. Para a gata, o ensaio sensual a ajudou a se ver como jamais tinha se visto antes. E ela ainda deu uma dica: “Acho que toda mulher deveria fazer algum ensaio desses pelo menos uma vez na vida. A forma que a gente se vê depois é maravilhosa”. Você está linda mesmo, Sabrina!

Sabrina Scarsi Testosterona Girls

Amante do Blog

A gata amou as fotos que fez aqui para o Blog e contou que conheceu o Testosterona através de um ex-namorado. O que ela mais gosta de ler por aqui? “Leitoras da Semana, Suicide Girls, posts sobre cervejas, música, Opinião Feminina e o Testosterona Girls, claro!”.

Sabrina Scarsi Testosterona Girls

Par ideal

Sabrina está solteira e muito bem resolvida com isso. “Eu me amo demais para me jogar em qualquer relacionamento que me diminua ou tire a minha paz. Gosto da minha liberdade”, conta a gata. Mas ela deu algumas dicas valiosas: “Se for pra namorar, quero alguém que me acrescente, que seja parceiro, goste de viajar, de natureza e tem que ter bom humor e sorrir bastante também porque eu admiro muito e acho lindo sorrisos”. Algum candidato?

Siga Sabrina Scarsi no Instagram

Sabrina Scarsi Testosterona Girls

Estreante

O fotógrafo Wallace Moraes, 29 anos, também teve sua estreia nos ensaios sensuais, mesmo já trabalhando há dois anos com fotografia. Esta foi a primeira vez que arriscou isso oficialmente: “Muitos preparativos, muita conversa e um friozinho na barriga no dia anterior”. Com apenas um ensaio deste tipo na bagagem, ele já entendeu quais são os principais desafios e o que é preciso ficar de olho. “Uma vez que uma mulher se dispõe a realizar um ensaio sensual, ela está demonstrando confiança no seu trabalho e no seu olhar. Entretanto, ao longo do ensaio ela acaba por ficar em uma situação de vulnerabilidade, o que requer muita sensibilidade e profissionalismo por parte do fotógrafo a fim de transmitir confiança para a modelo”, conta.

Se ele curtiu o ensaio? Muito! “Fotografar com a Sabrina foi ótimo, ela é maravilhosa e super alto astral! Dona de uma gargalhada muito gostosa e descontraída, ela ajudou a manter o clima do ensaio, e mal vimos o tempo passar enquanto andávamos pela praia fazendo as fotos”. Nós também adoramos!

Siga Wallace Moraes no Instagram



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter