Tem coisa melhor que começar a semana já se apaixonando? Então se prepare para ver estes cliques da linda Sah Bunny feitos pela Doce Suicide

Sah Bunny

Aos 26 anos, Sah Bunny é do tipo de mulher que sabe encantar qualquer um. Trabalhando como modelo e também dando cursos na área da beleza, na hora que surge um tempinho livre, ela já sabe o que curte fazer: “Adoro assistir séries, mas gosto também de sair e conhecer lugares diferentes”.

Sah Bunny

Feliz com o espelho

O motivo pelo qual Sah Bunny começou a explorar seu lado sensual? Autoestima. “Antes eu tinha uma baixa estima e essa foi uma forma de aceitação e amor próprio que fiz por mim mesma, aprendendo a ver cada parte do meu corpo como algo lindo e deslumbrante”, comenta a moça. E não é que teve até elogio para a fotógrafa: “E com a ajuda da Doce hoje me sinto maravilhosamente bem com meu corpo”. Demais!

Sah Bunny

Parte favorita

Posando pela primeira vez aqui no Blog, ficamos curiosos para saber se ela já era fã do Testosterona: “Conheço há muito tempo, sempre segui no Instagram”. E ela já sabe o que mais gosta de ver por aqui. “Gosto dessa diversificação de perfis que encontro, sem preconceito e mostrando o melhor lado das mulheres”, diz. A gente também adora, Sah Bunny!

Sah Bunny

O diferente

Muito bem casada, Sah Bunny nos revelou que as características que sempre buscou em um homem já encontrou: uma pessoa mente aberta, que a apoia e dá todo o suporte que precisa. O que ela mais gosta na cama? ” Amo o diferente, o novo, o inusitado”.

Siga Sah Bunny no Instagram

Sah Bunny

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.

Siga Doce no Instagram