Com aquele estilo carioca que a gente ama, Sherazade é tudo o que você precisa para este começo de semana. Confira estes cliques feitos por Rom Jom!

Sherazade

Aos 38 anos, Sherazade é do tipo de mulher que te faz ficar apaixonado com apenas um olhar. Trabalhando há mais de 20 anos como atriz, ela também é produtora cultural e de eventos, além de escritora. Mulherão, né? No tempo livre, como uma bela MILF, ela gosta de ficar com seus filhos, assistir Netflix, ler, ir à praia, comer fora, cinema, teatro, viajar, barzinho com amigos, festas com amigos, namorar…

Sherazade

Com um pé na sensualidade

“Sempre fui muito sensual, o erotismo sempre me instigou. Gosto de mexer com a imaginação alheia, amo que mexam com a minha”, foi o que Sherazade nos respondeu quando perguntamos como ela começou a explorar seu lado sensual. “Meu projeto NemTãoSuaveAssiM é muito focado na sensualidade com conteúdo, na sensualidade da mulher madura principalmente. As fotos sensuais são na realidade quase que uma “armadilha” para que o público me leia”, comenta a moça.

Sherazade

Milagre em forma de clique

Pela primeira vez aqui no Blog, Sherazade não via a hora de fazer as fotos, mas muitas coisas aconteceram na véspera do ensaio. “Confesso que o Rômulo fez milagre. Eu estava em um dia péssimo, triste pra caramba! Era um ensaio que eu havia planejado muito, feito a produção… E um dia antes um acontecimento em minha vida pessoal me arrasou, não dormi, fui fotografar praticamente virada”, confessa a atriz. E ainda acrescenta: “Se não fosse o profissionalismo do Rômulo e o acolhimento do motel Shalimar, possivelmente, mesmo com toda minha força interior, teria ficado uma droga! Confesso que uma garrafa de vinho ajudou muito também [risos]”. Nós adoramos!

Sherazade

Respeito

Com mais de 20 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, a atriz é do tipo que adora receber mensagens. De profundo respeito e disponibilidade: foi como ela descreveu a relação com os seguidores. “Que linda você! Adoro seu Insta! Você me inspira! Você é diferenciada! Nunca mais eu saio daqui!”, são as frases que ela mais recebe por lá.  

Sherazade

De olho na essência

Há quatro anos fotografando ensaios sensuais, Rom Jom, 35 anos, sabe dos desafios que enfrenta na hora de fazer os cliques: “Na minha opinião as fotos precisam ter a pessoa em si, o que ela é de verdade. Dessa forma fica tudo mais real e bonito”. Seu projeto, Color Eye, explora isso, como um laboratório de ideias. Se ele curtiu o ensaio? “Foi superdivertido e proveitoso! Essa moça é incrível! E eu espero que a essência dela chegue em todos que verem o ensaio”. Adoramos!