Adi Stoker sabe muito bem como te encantar. A gata mostrou isso e muito mais nestas fotos feitas por Vagner Silva.

Adi Stoker - Testosterona Girls

Esteja preparado para se apaixonar. Adi Stoker é um sonho que virou realidade e veio te visitar aqui no Blog. Aos 19 anos, ela trabalha com marketing digital há quatro anos. Nas horas vagas? “Gosto de tirar fotos, tocar guitarra e violão”, conta a gata.

Adi Stoker

Acompanhando

Adi conheceu o Blog através do Facebook e desde lá foi só amor. “Conheço o Testosterona há anos e vi como mudou o conceito da página, como mulheres também se sentem confortáveis nele”, diz. E, claro, ela amou fazer os cliques para ser uma das Testosterona Girls.

Adi Stoker

Nudes

Com mais de 4 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, Adi Stoker é do tipo que gosta de conversar e conhecer quem admira o seu trabalho. “Amo conversar com eles por stories, é bem divertido”, conta. O que ela mais recebe por ali? “Eu ia falar que pessoas elogiando minhas fotos, mas isso fica na segunda posição, porque em primeiro estão os nudes”.

Adi Stoker

Espírito livre

Solteira e feliz. Adi Stoker está na pista e deu a dica do que procura em um par perfeito: “Engraçado, espírito livre igual a mim e companheiro”. Mas além disso, ela também nos contou o que mais gosta na hora H. “Gosto muito do BDSM, por mais clichê que seja, gosto de dominar mas sentir dor”, diz.

Siga Adi Stoker no Instagram

Adi Stoker

Casando as ideias

O fotógrafo Vagner Silva, de 26 anos, começou a clicar ensaios sensuais há mais ou menos um ano. Com o projeto Heavy Gloom ele busca algo entre o sensual e a melancolia. Para ele o mais difícil na profissão é conciliar o que quem está por trás da câmera quer com quem está posando na frente dela: “Muitas vezes quero fazer um ensaio mais artístico, com mais sentimento e menos nudez explícita, já a modelo precisa exatamente do contrário para vender… Daí tento fazer um ensaio com um pouco dos dois para ambos terem o que quer no final”, conta.

Se ele curtiu o ensaio? Muito! “A Adi é incrível, só risada o tempo todo. Quando a modelo posa bem e sabe fazer olhares interessantes tudo flui mais fácil. Adoraria trabalhar junto com ela de novo”, conta o fotógrafo. Nós adoramos também!

Siga Vagner Silva no Instagram