A belíssima Carol MaliciousNymph, de 18 anos, se soltou nos cliques feitos pelo fotógrafo Pedro

 

A catarinense Carol MaliciousNymph de 1,58m e 48 kg tem apenas 18 anos, mas já é um mulherão que sabe bem o que quer e adora explorar a sua sensualidade. “Eu tenho duas grandes paixões: a fotografia e meu fascínio pela gastronomia. Então, meu sonho seria seguir carreira profissional em alguma dessas duas áreas. Agora estou focando na de modelo”, contou a a.

Carol MaliciousNymph - Testosterona Girl

Explorando a sensualidade

Tão jovem, Carol já trabalha como modelo faz tempo, mas decidiu investir no lado sensual só quando completou 18 anos. “Como disse antes, eu tenho uma paixão muito grande por fotografia e com isso estava pensando em que área eu poderia me dar melhor. Foi aí que eu comecei a investigar esse lado, e gostei muito dessa parte”, diz a modelo.

Carol MaliciousNymph - Testosterona Girl

Lado B

Infelizmente, a história se repete. Mais uma das meninas que passa pelo Blog nos conta que já sofreu preconceito e pior, por pessoas próximas: “Justamente por me identificar com a parte sensual da fotografia, eu sofri preconceito de ter pessoas próximas, por não concordarem/entenderem/ respeitarem, se afastarem de mim. Já cheguei a ouvir coisas não muito legais dessas pessoas. Mas isso faz parte, eu acredito que, mesmo não concordando, isso faz parte da vida e a escolha é de cada pessoa”. Falou certinho, Carol!

Carol MaliciousNymph - Testosterona Girl

Comprometida e feliz

Para os curiosos de plantão, Carol namora há dois anos e é muito feliz no relacionamento, inclusive tudo que procura já encontrou: “Basicamente o que eu procuro em um relacionamento é o que meu namorado já me proporciona. Respeito, amor, amizade, companheirismo, principalmente porque não é todo cara que “consegue” ter uma namorada modelo, ainda mais este tipo de modelo especificamente”.

Siga Carol Malicious Nymph

Trabalhando com seu hobby

Pedro, 28 anos, foi o fotógrafo desse ensaio. Brincando com a fotografia há uns seis anos e trabalhando profissionalmente há dois, já sabem bem quais são as principais dificuldades que sente quando o assunto são ensaios sensuais: “Algumas vezes as modelos, por mais que queiram tirar as fotos e se sintam a vontade com o sensual/nu, ficam um pouco nervosas quando estão em frente a câmera”. E ele faz o trabalho da melhor maneira possível para deixá-las confortáveis.

 

Carol MaliciousNymph - Testosterona Girl