Se é do tipo que curte ouvir um som, esteja pronto para conhecer a DJ Marina Moura e se apaixonar nestes cliques feitos peço fotógrafo Beto Hilches.

Marina Moura

Trabalhando como DJ e modelo independente, Marina Moura, 25 anos, é um sonho que se tornou realidade. Guiando seu caminho e seguindo suas próprias regras, ela faz o que quer: “Já fui vendedora em shopping mais sempre optei fazer meus “corres” e não trabalhar p ninguém [risos], odeio obedecer ordens”, conta a moça.

Marina Moura

Se amando

Modelando há quatro anos, Marina Moura sempre curtiu ensaios sensuais e até nos contou que tirava fotos pelo temporizador do celular! “Fiz meu primeiro ensaio e me apaixonei. Daí em diante sempre apareceu convites para ensaios profissionais, amo muito fazer porque além de você se amar mais, acabamos influenciando muitas meninas a fazer o mesmo”, comenta a DJ.

Marina Moura

Solteiríssima

“Com toda a certeza desse mundo”. Foi assim que Marina Moura nos respondeu quando perguntamos se ela está solteira. Algum candidato para mudar esse cenário? Ela já deu as dicas para se tornar um par ideal com a DJ: “Cozinhar , ser fiel e safado”.

Marina Moura

Relação tranquila

Com mais de 13 mil seguidores em sua conta do Instagram, a modelo não é do tipo que tem muito tempo para responder seus fãs, mas jura que tenta! “Tenho uma relação tranquila, a galera sabe que eu falo e converso só o necessário mesmo, com a vida corrida não da p dar atenção p todo mundo, mais eu tento”, diz. O que ela mais recebe por inbox? “Bastante mensagem de meninas pedindo conselhos de como ter coragem de fazer o que eu faço  e como lidar também com autoestima. Da parte dos meninos elogios [risos], além de propostas que eu fico pasma”.

Naturalidade

Fotografo desde 2010, Beto Hilches tem os cliques sensuais como seu principal trabalho, está 100% dedicado a isso e quer ir mais longe: “Para 2020 planejo começar a fotografar em outras cidades do País. Muitas meninas  me questionam sobra isso, se poderia ir até elas!”. O grande desafio da profissão para ele é tornar os ensaios o mais natural possível.

POSTS MAIS LIDOS DO TESTOSTERONA