A fotografa, modelo e camgirl Mayra Leão é linda, simpática e muito talentosa. Confira estes cliques feitos por ela mesma e babe!

Mayra Leão

Aos 25 anos, a gatíssima Mayra Leão é do tipo de pessoa que não para. Trabalhando com fotografia, modelo e camgirl, a beldade gosta muito do que faz. No pouco tempo livre que resta, suas escolhas mais certeiras são ouvir música – seus estilos favoritos são psytrance, cânticos celta, reggae, mpb, rock – e ir para natureza.

Mayra Leão

Mais completa

“Sempre admirei o nu artístico, gosto do exibicionismo sensual, porém, com a não aprovação de pessoas próximas, acabei me deixando levar”, comentou Mayra Leão quando a perguntamos sobre como iniciou sua carreira na área sensual. Depois de ver que tinha que seguir o caminho que sempre curtiu, ela foi atrás disso e hoje já é uma Hopeful Suicide Girl. Demais , né?

Mayra Leão

Jornada dupla

Assim como modelo, Mayra Leão também aposta com tudo na carreira de fotógrafa. Clicando ensaios sensuais há alguns meses, ela já sabe os desafios na hora de apertar o botão e usa da sua experiência na frente das câmeras como conselho: “Direcionar uma modelo sempre é um desafio… Ao me fotografar consegui desmanchar inúmeras ideias não sadias fixadas em minha mente sobre minha aparência. Com isso, tento transmitir o pouco do que sinto quando faço ensaio de outra modelo. Cada um de nós temos nossa própria beleza, não devemos esquecer disso jamais”. É isso mesmo!

Mayra Leão

De olho nas dicas

Solteira e muito bem resolvida, Mayra Leão é um mulherão de fazer qualquer um babar, certo? E para dar um Norte aos pretendentes ela deu três pilares que considera indispensáveis em um parceiro: “Respeitoso, carinhoso e bem dotado de inteligência, amo que estimule meu cérebro”.