A modelo Naiara Froglia é como um sonho de tão linda! Se prepare para ver estes cliques feitos pelo fotógrafo Sergio Damasceno.

Naiara Froglia

Aos 22 anos, Naiara Froglia é um combo de tudo que mais gostamos: sensualidade, simpatia e muita beleza. A paulistana trabalha como modelo há três anos e nas horas vagas sabe bem como aproveitá-las: “Assistir TV, jogar videogame, fotografar e sair”. Quem aí não adoraria estar ao lado dela nestas atividades?

Naiara Froglia

Aperfeiçoando o trabalho

“Sempre gostei de fotografia de um modo geral”, é a primeira coisa que Naiara Froglia nos cota quando perguntamos como ela começou a explorar seu lado sensual. E ela continua: “Quando comecei a tirar minhas próprias fotos, me interessei por cliques mais sensuais e vi que elas ficavam boas. Com o tempo fui me dedicando mais e aperfeiçoando meu trabalho”. E estas fotos para o Blog ficaram incríveis!

Naiara Froglia

Par ideal

Em um relacionamento sério, Naiara Froglia sabe muito bem o que busca em um par amoroso ideal: inteligente, que goste das mesmas coisas que eu e divertido. Sorte deste escolhido!

Naiara Froglia

Atenção e carinho

Com mais de 15 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, Naiara Froglia tenta ao máximo ser atenciosa com todos: “Tento responde-los da melhor forma possível, interagindo sempre que posso”. Que tipo de mensagem ela mais recebe por inbox? “O que eu mais recebo são elogios, alguns respeitosos e outros nem tanto….”, comenta.

Equilíbrio

Trabalhando com fotografia sensual há três anos, Sergio Damasceno tem como trabalho principal os cliques em casamentos, mas leva o sensual como segunda renda. O maior desafio na hora dos cliques? “Manter o equilíbrio de algo bonito e ousado que não se torne vulgar”, comenta.