Os cliques da bela Natalia Thomaz, tirados pela Camila Figueira, vão melhorar seu dia.

Nada melhor do que admirar a beleza de uma mulher, não é mesmo? Ainda mais quando ela é fotografada de uma maneira confortável como é o caso da Natalia Thomaz. A comerciante de 24 anos se soltou na frente da câmera e mostrou em cada clique suas poses mais sensuais.

Há dois anos trabalhando na área, Natalia nunca havia explorado seu corpo em fotos mais quentes, até que conheceu o projeto Como Eu Sou da fotógrafa Camila Figueira. “Comecei a trabalhar meu lado mais sensual porque o projeto me inspira”, conta.



Vivendo na boa

Todo o jeito descontraído das fotos é resultado da personalidade leve da paulistana. Natalia resumiu em duas palavras o que gosta de fazer: comer e dormir [risos]. A gente pode garantir que muita gente está junto com ela nessa. Mesmo adorando os cliques e se sentindo à vontade durante a sessão, a gata já sofreu preconceito. Mas como tudo na vida, lida tranquilamente com isso.

Como ela é

Se ficou se perguntando se Natalia está na pista, a resposta para essa pergunta é sim. A bela está solteira e é bem direta quando o assunto é o que busca em um relacionamento: ”Procuro um homem que me aceite, como eu sou”, diz.

Siga Natalia Thomaz no Instagram

 

Essência feminina

Camila Figueira, 30 anos, começou na fotografia em novembro do ano passado. Apenas como um hobby, essa é uma de suas paixões. “O projeto Como Eu Sou é voltado somente para mulheres, no qual trabalho a aceitação e a autoestima”, conta. A maior dificuldade da fotógrafa é conseguir entender a essência de cada mulher.

 

Siga Camila no Instagram

 




Leia também