Prepare-se para se apaixonar de novo: Tabata Hisismit está de volta!

 

Depois de brilhar aqui no Blog em setembro de 2016, quando foi clicada pelas lentes de Fernando Palla (você pode rever as fotos aqui), a modelo e fotógrafa Tabata Hisismit aparece de novo, de cabelo novo e mais linda do que nunca.

Conhecida como Doce Suicide pelos trabalhos de modelo alternativa, a curitibana está atualmente com 30 anos e mais focada do que nunca na carreira de modelo: ”Sempre trabalhei com fotografia. Mas hoje dedico quase que 100% do meu tempo aos meus trabalhos de alt model”, diz.

”Sempre curti me fotografar também, um dia arrisquei alguns autorretratos nus e ficou demais o resultado. Compartilhei no Facebook, recebi convites para posar para algumas mídias e cá estou.”

Foco no que importa

Tabata se sente muito à vontade na frente das lentes, mas conta que já sofreu preconceito por conta do trabalho e tenta relevar: ”O pré conceito nada mais é que uma ideia equivocada de pessoas com um comportamento ou crença limitante. Essas pessoas não entendem o que fazemos e nem estão dispostas a compreender, então pra mim é perda de tempo dar tanta atenção a isso”, conta. Falou e disse, né?

Siga Tabata Hisismit no Instagram

Projeto As Nuances

Você deve conhecer esse nome de outros carnavais, mas daqui do Blog mesmo. Thiemi Okawara foi Testosterona Girl em outubro de 2016 e em janeiro desse ano.

Ela é fotógrafa e está a todo vapor no  projeto As Nuances, que reúne retratos dos mais variados estilos de modelos. Versátil, ainda queremos muito dela por aqui – e já posso garantir que teremos!



Leia também