Home Testosterona Girls Thay – Ela é de se aplaudir de pé

Thay – Ela é de se aplaudir de pé

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: Thay.

Então se prepare para se apaixonar por mais uma das beldades, pois a Testosterona Girl da semana é maravilhosa e estes cliques feitos pela fotógrafa Thiemi Okawara são simplesmente perfeitos.

Thay

A paulista Thay é tudo de bom. Aos 25 anos, a gata há sete anos trabalha com design web e gráfico. Mas o que ela mais gosta de fazer nas horas vagas? “Gosto de dormir MUITO, assistir animes, séries de comédia e tomar um litrão no bar”. Delícia!

Thay

Outros olhos

Thay, assim como muitas outras mulheres, começou a posar para ensaios sensuais em busca de uma melhor autoestima e com o sonho de se tornar uma Suicide Girl. “Sofri muito com aceitação do meu corpo, tive sérios problemas psicológicos, por isso a fotografia sensual me ajudou muito a descobrir um lado meu que eu não conseguia enxergar. Passei a me ver com outros olhos, cada resultado de um ensaio sensual sempre me faz pensar ‘caralho que mulherão será que sou eu mesma?'”, comenta a modelo. Quem aí não concorda com ela? o/o/

Thay

Respeito acima de tudo

Com mais de 15 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, Thay segue a política do respeito, dessa forma ela diz: “Quem me trata com respeito eu sempre respondo e agradeço o carinho que recebo”. Que tipo de mensagem ela mais recebe por inbox? “Eu recebo bastante elogio sobre meu trabalho, graças a deus não vem mais fotos não solicitadas”.

Thay

Receita perfeita

Na hora de falar as três características para criar o seu par amoroso ideal, ela não titubeou: “Bem humorado, cheiroso e que se vista bem”, comenta.

Thay

De volta

A querida e maravilhosa Thiemi Okawara está de volta aqui no Blog. Aliás, a fotógrafa, modelo e designer retornou agora nos cliques da linda Gabriela Hatum. E assim sendo, com o projeto Nuances, a fotógrafa trabalha de um os ensaios sensuais com mulheres lindas. O principal objetivo dela? Trazer o amor próprio para a mulherada.

“O que começou como hobby, hoje é um trabalho que dedico 50% do meu tempo, pois também gosto de trabalhar como designer, que é e sempre foi minha profissão”, conta.

Com vocês, Thay nua:

Gostou do ensaio com a Thay? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Por fim, no conte suas impressões sobre o post com a Thay Nua é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ