Este ensaio da curitibana Vicky Lin, clicado pela Doce Suicide, vai mexer com suas estruturas! Prepare-se para se apaixonar e muito.

Vicky Lin

Com 22 anos, Vicky Lin é do tipo de mulher que não passa desapercebida. Estudando para ser comissária de bordo, a gata está se preparando para chamar muita atenção lá pelas nuvens. O que ela mais gosta de fazer nas horas vagas? “Adoro ler, dançar, cantar e escrever”, comenta.

Se aventurando

Dá pra ver que Vicky Lin fica bem à vontade posando para as câmeras, né? E a gente ficou curioso para saber como ela começou a correr atrás desse trabalho: “Tenho uma paixão por fotos sensuais há anos, acho o corpo humano lindo e artístico. Resolvi me aventurar nesse mundo e estou armando”. Estamos amando também!

Linda e simpática

“Eu nem sei se tenho fãs [risos], mas amo meus seguidores. Eles me ajudam com tudo e eu tento sempre retribuir o carinho deles”, foi assim que Vicky Lin nos respondeu quando perguntamos o qual é a relação com quem admira o seu trabalho.

O que ela recebe nas redes sociais? “Mensagens dizendo que sou bonita ou que adoram as coisas que eu posto. Às vezes também recebo coisas indesejadas como mensagens com falta de respeito mas aí nem respondo”. diz a gata.

Siga Vicky Lin no Instagram

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.