A temporada 2015 da NFL (National Football League) começa oficialmente dia 10 de setembro. E nós, que somos fãs do futebol americano, preparamos um ensaio especial da série Testosterona Girls para abrir o calendário e ir esquentando enquanto os jogos não começam.

Você pode acompanhar a NFL pelo Testosterona Sports e ver as outras fotos do ensaio destas Testosterona Girls no nosso Pinterest.

Fernanda Mosconi, 21 anos, é cheerleader da equipe Lusa Lions Futebol Americano e conta que conheceu o futebol americano por amigos. “Sou torcedora do Pittsburgh Steelers, no futebol americano, mas sou uma louca apaixonada pelo Palmeiras. Conheci uma equipe brasileira chamada Monsters, tentamos montar uma equipe de cheerleaders com eles, mas infelizmente não deu certo. Então, recebi um convite da equipe Lusa Lions Futebol Americano para ser cheerleader, que foi a melhor coisa que me aconteceu!”

Mia Mastrocola, 22 anos, é estudante de marketing, aspirante a jornalista esportiva e colunista do blog UfanismoNFL: “Conheci o futebol americano em casa, já que tenho uma mãe torcedora – ou sofredora – do Denver Broncos, me apaixonei pelo Green Bay Packers em 2003, quando o Brett Favre ainda era o QB do time e só continuou com o Aaron Rodgers e toda a história da franquia, hoje em dia virou fanatismo”.

Fotos: Priss Arteaga

testosterona-girls-nfltestosterona-girls-nfl-2 testosterona-girls-nfl-3testosterona-girls-nfl-4

11816 3 13