Home Testosterona Girls Vicky Lin – Ela é pura sedução!

Vicky Lin – Ela é pura sedução!

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: Vicky Lin.

O ensaio desta da curitibana, clicado pela Doce Suicide, vai mexer com suas estruturas! Prepare-se para se apaixonar e muito.

Vicky Lin

Com 22 anos, Vicky Lin é do tipo de mulher que não passa desapercebida. Estudando para ser comissária de bordo, a gata está se preparando para chamar muita atenção lá pelas nuvens. O que ela mais gosta de fazer nas horas vagas? “Adoro ler, dançar, cantar e escrever”, comenta.

Vicky Lin

Se aventurando

Em suma, dá pra ver que Vicky Lin fica bem à vontade posando para as câmeras, né? Dessa maneira a gente ficou curioso para saber como ela começou a correr atrás desse trabalho: “Tenho uma paixão por fotos sensuais há anos, acho o corpo humano lindo e artístico. Resolvi me aventurar nesse mundo e estou armando”. Estamos amando também!

Vicky Lin

Linda e simpática

“Eu nem sei se tenho fãs [risos], mas amo meus seguidores. Eles me ajudam com tudo e eu tento sempre retribuir o carinho deles”, foi assim que Vicky Lin nos respondeu quando perguntamos o qual é a relação com quem admira o seu trabalho.

O que ela recebe nas redes sociais? Vicky Lin nos conta: “Mensagens dizendo que sou bonita ou que adoram as coisas que eu posto. Às vezes também recebo coisas indesejadas como mensagens com falta de respeito mas aí nem respondo”. diz a gata.

Vicky Lin

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta com esse lindo ensaio da Vicky Lin! Assim tem como não amar suas fotos? Nesse sentido, a fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo, nas palavras dela: “Eu diria que sou um combo! Aplico a experiência que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiências negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.

Com vocês, Vicky Lin nua:

Gostou do ensaio com a Vicky Lin? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Curtiu o post com a Vicky Lin Nua? Então nos conte sua opinião, é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ