A modelo Victória Peagno tem 24 anos e vai te encantar com esses cliques feitos pelo fotógrafo Fernando De Santis.

Victória Peagno
Victória Peagno
Victória Peagno

Victória Peagno, 24 anos, trabalha como modelo desde pequena, e mesmo com a rotina agitada sempre tira tempo para fazer o que mais gosta: estar com seu filho e treinar. “Adoro ficar com meu filho e aproveitar meu tempo com ele. Gosto muito de trabalhar, com certeza é o que me faz bem. Fazer exercícios é essencial pra minha saúde física e mental, eu realmente gosto muito!”, conta.

Victória Peagno

Gosto pelo que faz

Trabalhando desde cedo posando para fotos, Victória descobriu sua paixão pelo lado sensual depois dos 20 anos. “Gosto muito de mostrar esse meu lado, acho lindo e é uma das formas de mostrar minha arte”, conta a modelo que adora pintar.

Victória Peagno

Feliz pelo resultado

Victória é uma fã do Blog e acompanha há muito tempo tudo que rola por aqui – já até apareceu como Leitora da Semana – e gostou demais do resultado do ensaio para o Testosterona Girl. “O fotógrafo Fernando De Santis é incrível e me deixa muito a vontade, sempre fotografamos juntos”, diz.

Victória Peagno

Das antigas

“Estou namorando e feliz, muito!”, foi assim que Victória nos respondeu quando perguntamos se ela estava namorando. E ela sabe bem o que busca em um relacionamento: “Um cara carinhoso, que deixa o relacionamento divertido, leve, que seja sincero. Pode parecer clichê, mas isso é essencial, e confesso que sou muito romântica [risos]”.

Siga Victoria Peagno no Instagram

Fã número 1

O fotógrafo Fernando De Santis, 39 anos, começou a fotografar ensaios sensuais há pouco mais de três anos. “Na época, fotografava qualquer tipo de ensaio que me retornasse algum dinheiro, mas foi no sensual feminino que comecei a ter mais procura”, conta.

Ele sente que o desafio maior na hora de clicar os ensaios está nas outras pessoas, mas ele acredita que estamos indo no caminho certo: “Hoje em dia vivemos uma época de empoderamento feminino, as mulheres fazem o que querem e como querem.

Se estão se sentindo bem para posar, fazem isso e as pessoas que têm preconceito a esse tipo de trabalho, terão que se adaptar a isso e à muitas outras mudanças que estão vindo”. Se ele curtiu o ensaio? “Sou suspeito a falar do trabalho da Vic, pois sou fã número 1 da modelo.

Adoro o olhar sereno que traz nas fotos, o estilo e atitude”, diz.

Siga Fernando De Santis no Instagram