Quem já acompanha o Testosterona há algum tempo sabe que nós temos o projeto Testosterona Girls, que surgiu meio que sem querer em 2015, e se tornou uma das sessões mais queridas pelos leitores, e que não para de crescer!

Nestes 3 anos nós já publicamos mais de 5o ensaios, e ajudamos a divulgar modelos e fotógrafos independentes em todo o país, inclusive dando a oportunidade pra algumas mulheres que fizeram o seu primeiro ensaio sensual. Desde o começo do ano, temos publicado ensaios toda semana e já temos muitos outros sendo produzidos.

Ao longo do tempo recebemos diversas sugestões e ideias de como tornar o Testosterona Girls ainda maior e com mais conteúdo. Por isso, montamos uma pesquisa pra entender melhor o que vocês gostariam de ver por aqui.

Como nosso intuito é sempre oferecer conteúdo de qualidade e não ficar sempre na mesmice, tivemos algumas ideias por aqui, mas antes de colocá-las em prática, nada melhor do que contar com a ajuda de vocês, pra por em prática algo novo e ainda mais interessante.

É só clicar aqui ou na imagem abaixo e responder algumas perguntas. É rapidinho, leva só um minutinho!

Pesquisa Testosterona Girls

Leia também