Chegou a vez de Witch Love brilhar aqui no Blog. Com estes cliques feitos pela fotógrafa Doce Suicide prepare-se para sentir esse brilho!

Witch Love

Witch Love tem 37 anos e é daquele tipo de mulher que te faz babar. Trabalhando há mais ou menos 15 anos como personal trainer, ela decidiu se arriscar como modelo alternativa este ano e já tem dado o que falar. Nos momentos livres ela é do tipo caseira: “Gosto muito de ficar em casa, curtindo meu cantinho, estar com amigos trocando uma resenha e bebendo um vinho. Às vezes, quando canso de ficar em casa, gosto de curtir uma noite de música eletrônica”.

Witch Love

Verdadeira paixão

É assim que Witch Love descreve seu sentimento a fotografia sensual. Como ela iniciou? “Um fotógrafo de sensual me falava que eu tinha perfil de modelo alternativa, mas nunca havia feito nenhum ensaio sensual antes, pois achava que não era pra mim. Tempos depois, resolvi fazer meu primeiro ensaio com o mesmo fotógrafo”, comenta. E, claro, ela adorou! “Através das lentes deste, pude me olhar da forma mais linda que eu já tinha visto”. Estamos com você nessa!

Witch Love

Leitora assídua

A gata, que conheceu o Testosterona através de outras modelos que segue e admira, ficou muito contente com o resultado dos cliques: “Me senti super bem posando pro Testosterona, foi um ensaio muito gostosinho de fazer e o resultado final ficou maravilhoso! A Doce fotografa muito bem, sabe valorizar nossas curvas”. E advinha o que Witch Love mais curte ver por aqui? “Eu adoro ler sobre todos os assuntos relacionados a sensualidade, mas o que mais gosto é do Testosterona Girls, que fico sabendo mais um pouquinho sobre outras modelos que acompanho”, diz.

Witch Love

Atitude

Solteira, Witch Love está com tudo. Linda, interessante e simpática, a morena sabe como conquistar qualquer um e deu a dica das características que mais chamam sua atenção: “O que mais aprecio em uma pessoa é a atitude, a pessoa precisa ser gentil e ser segura de si, pois assim tenho clareza que ele vai apoiar meu trabalho e vai me dar liberdade”, comenta. AH, já íamos esquecendo, ela deu mais uma dica, desta vez sobre seu fetiche favorito. Ser amarrada.

Witch Love

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.