A gaúcha Zattorafa está mais do que linda nesse ensaio clicado pelo fotógrafo Ramon A. Godoy

Zattorafa

Se preparem para babar e encontrar uma paixão nova. Zattorafa tem tudo o que mais gostamos e mostra isso em seu primeiro ensaio sensual para o Blog. A gaúcha de 25 anos, nasceu em Caxias do Sul e trabalha com seu lado sensual há um ano e meio. O que ela mais gosta de fazer? “Curto descobrir o melhor das pessoas, trocar experiências, ouvir música e dançar”, conta a gata.

Se descobrindo

Ficamos curiosos para saber como a morena começou a trabalhar com a sensualidade e ela nos contou que tudo se deu início em uma loja de produtos eróticos, acredita? “Eu trabalhei cinco anos em sex shop e aprendi muitas coisas sobre mim nesse tempo. Eu achei que trabalhando como camgirl descobriria ainda mais, por sorte acertei em cheio”, diz Zattorafa. E advinha só, ela adorou posar para os cliques aqui do Blog:

“Eu adorei fazer as fotos, sinto que ainda estou me soltando em relação a ser clicada, mas pretendo fazer mais ensaios, porque eu acho muito divertido”.

 

Ainda bem!

Trabalhando há um ano e meio como camgirl, Zattorafa nos deixou feliz ao contar que nunca sofreu preconceito pela escolha da profissão. Nada mais justo, certo? Ela acha que sabe o por quê disso: “Acredito que quando você se impõe as pessoas acabam tendo outro tipo de posicionamento”. Boa, Rafa! Estamos com você nessa.

Muito bem comprometida

Se ficou se questionando se esse mulherão está solteira, a resposta é não. Zattorafa namora e parece muito feliz com o parceiro: “Meu namorado é muito parecido comigo, maluco, dedicado a tudo que deseja e mente aberta. Nós somos muito amigos, ele curte o meu trabalho e muitas vezes participa e se diverte comigo”, conta. Se for pra namorar é pra ser assim, né? Ainda rolou dedicatória: “Aliás tenho muito a agradecer por ter ele na minha vida, durante o meu início de trabalho tive inúmeras dificuldades e ele não me deixou desistir, sempre me dando ideias de como melhorar e acreditando que eu posso fazer tudo que eu desejo”.

Siga Zattorafa no Instagram

 

Paixão pelo trabalho

O fotógrafo Ramon A. Godoy, de 25 anos começou a clicar ensaios fotográficos em fevereiro de 2017 e uniu o trabalho ao hobby que tanto ama. “Faço as fotos com muita paixão, é algo muito pessoal também. Poder ouvir e entender cada vez mais as mulheres é grandioso pra mim, me faz muito bem, mas a partir desse ano estou fazendo como trabalho também, quero viver da minha arte”, conta Ramon. Para ele o maior desafio é a conexão com a modelo durante a sessão: “Encontrar uma linha de confiança entre eu e a modelo, a questão do respeito e empatia nem considero desafios porque isso está enraizado em mim na minha vida pessoal”.

Siga Ramon no Instagram

 

Leia também