Home Mulheres Thelma Assis, a médica do BBB20

Thelma Assis, a médica do BBB20

Thelma Assis

Thelma Assis, médica anestesiologista, entrou no BBB20 como quem não queria nada e acabou por surpreendera todos com seu jeito. Ela passou sem fazer ou gerar problemas com o povo, falou duras verdades para muita gente na casa mais badalada e ainda arrasou nas festas gloriosas.

História

Thelma tem 35 anos e nasceu e cresceu no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Para conquistar uma bolsa de estudos na faculdade de Medicina na PUC de Sorocaba, ela precisou estudar três no cursinho depois que saiu do ensino médio.

Ela era uma bailarina profissional e dançou durante setes anos antes de ingressar na carreira da medicina. Sua história com a dança é marcante, tanto que a paulista quando não está trabalhando mantém sua presença ativa na escola da Mocidade Alegre nos desfiles.

Para entrar no confinamento da casa, Thelma abriu mão de sua rotina de plantão de 24 horas em quatro hospitais, entre eles M’Boi Mirim e Servidor Público Municipal de São Paulo. Só se manteve forte na sua escolha, porque contou com o apoio de seu marido e sua mãe.

Suas redes sociais são bem movimentadas, especialmente no Instagram, agora que possui mais de 2 milhões de seguidores, a paulista compartilha sua vida pessoal e profissional com vídeos e fotos.

Com vocês, Thelma Assis

View this post on Instagram

Tudo azul por aqui… 💦💙💦💙

A post shared by Thelma Assis 🎭 (@thelminha) on

Mais posts pra você

COMENTE JÁ