Triz Pariz

Triz Pariz ou Beatriz Parizotto cresceu recentemente nas redes sociais devido a sua personagem Lili na novela “Éramos Seis”, muitos ficaram surpresos pois a atriz parece ser um novo rosto nas novelas. Entretanto, a atriz é uma velha conhecida da televisão, ela fez uma pequena participação na novela “Carrossel” como prima de Maria Joaquina.

Carreira

Triz Pariz

Nascida em São Paulo, a atriz tem 18 anos e encanta a todos com sua graça e doçura em um lindo sorriso. Beatriz assumiu as abreviações Triz Pariz porque representava algo dinâmico e artístico. Seus amigos amigos sempre a chamavam por esse apelido.

Triz voltou as telinha graças as redes sociais, especialmente com seu Instagram onde soma mais de 500 mil seguidores. A atriz foi encontrada por acaso quando seu empresário vasculhava a plataforma para encontrar um rosto para a personagem Lili. Apesar de atuar muito no teatro, encontrou na TV um novo horizonte.

Seu nome virou manchete em 2014 quando com 15 anos decidiu junto de seu namorado fugir de ônibus para a cidade de Belo Horizonte. Seu desaparecimento gerou um boletim de ocorrência. Hoje, Triz ressalta que seu ato foi plenamente imaturo.

A rotina puxa entre São Paulo e Rio de Janeiro devido as gravações da novel a obrigou a morar na cidade do Cristo Redentor. Encontrou na pintura um hobby, apesar de nem sempre poder pintar da maneira que gostaria, as oportunidades são utilizadas para aprimorar seu lado artístico.

Com vocês, Triz Pariz

View this post on Instagram

Mate e areia ☀️

A post shared by triz pariz (@triz) on

View this post on Instagram

Flowers in your hair ✨

A post shared by triz pariz (@triz) on