A atriz Valentina Bulc sabe muito bem como te encantar e na hora de ganhar mais admirador ela vai com certeza te deixar babando. Vem ver o motivo disso tudo.

Valentina Bulc

Valentia começou na TV na série teen da Globo, Malhação. De lá pra cá ela atingiu a maioridade e fez participações importante em outras produções. Em todas, a beldade, é claro, nos encantou e nos fez querer saber mais sobre ela.

Veja também:
A ex-BBB Fani Pacheco está mais linda do que nunca
Somos todos apaixonados por Charlize Theron
Sonia Vasena Potocki vai conquistar seu coração

Com mais de 489 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, ela publica um pouco de tudo na rede social e é um sucesso. Os elogios são os mais variados e com toda razão, né?

Separamos alguns dos cliques que mais bombaram por lá para vocês também conhecerem um pouquinho mais de Valentina Bulc.

Com vocês, Valentina Bulc:

View this post on Instagram

eu sou o tipo de pessoa que se cobra muito. muito até demais. eu tenho consciência disso, mas é difícil controlar. to tendo uma rotina muito cheia de coisas, e acabo querendo fazer tudo e tudo muito bem. esses últimos dias eu fiquei mais ansiosa e angustiada, então percebi que precisava dar uma pausa. hoje eu me permiti estar no trânsito e mexer no celular por mexer; como também me permiti ler, mas não pelo fato de estar presa no trânsito e poder otimizar meu tempo, mas porque naquele momento era o que eu queria. me permiti sair da faculdade e ficar um pouco com meu namorado. chegar em casa, jantar e ficar um bom tempo conversando com minha mãe sobre muita coisa e sobre nada. ficar quase quarenta minutos no facetime com minha melhor amiga matando um pouco a saudade (falando assim até parece que ela mora longe, mas não, a gente até frequenta a mesma faculdade hahah). me permiti assistir a uma série. e tá tudo bem. acho que é sobre reconhecer que a gente precisa desses momentos, desses “breaks”, e não se sentir culpado por estar vivendo-os. talvez a gente tenha a sensação de que um dia sem ticar muitas tarefas da nossa agenda é um dia perdido, inútil. podemos e devemos resignificar isso, e entender que nada mais é do que um ato de compaixão com nós mesmos. nossa mente e nosso coração precisam se acalmar, e é nosso dever respeitá-los. em meio ao caos, encontre um tempo pra você, por você e com você. me “obriguei” a fazer isso hoje, e foi especial ✨

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀valentina bulc (@valentinabulc) on



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter