Mais uma beldade para colocar na lista: Vanessa Kirby. Ao lado de Dwayne Johnson e Jason Statham, a atriz interpreta uma agente do serviço britânico em “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” e olha ela promete dar o que falar.

Vanessa Kirby

Se você já assistiu ao spin-off, tenho certeza que está apaixonado pela atriz britânica que ficou conhecida por interpretar a Princesa Margaret na série da Netflix, The Crown. Se não, vamos te mostrar um pouquinho mais sobre Vanessa Kirby para se apaixonar.

Em um vídeo dos bastidores que a Universal Pictures divulgou na última semana, a atriz conta porque Hattie, sua personagem e irmã de Shaw, junta-se aos dois no longa.

Veja também:
Anitta na capa desta revista é o que você precisa ver hoje
Conheça a campeã de esgrima, Nathalie Moellhausen
As famosas estão posando nuas e com chapéu de palha

“Hattie é bem durona”, revela Vanessa. “Hobbs e Shaw não se entendem. Ela entrou para a equipe porque precisavam de alguém para cumprir a missão. Eu achei bem divertido”, conta a atriz Vanessa Kirby.

Em “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, o policial Luke Hobbs e o exilado Deckard Shaw formam uma improvável aliança quando um vilão aprimorado geneticamente ameaça o futuro da humanidade. Com roteiro de Chris Morgan (Velozes & Furiosos) e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), além de Vanessa Kirby, o filme traz também no elenco Elza Gonzales, Idris Elba e Helen Mirren, entre outros. O longa chega aos cinemas em 1º de agosto.

Confira abaixo o vídeo da bela Vanessa Kirby: