Home Mulheres Lembra dela? Veja como está Larissa Riquelme, a musa da Copa de 2010

Lembra dela? Veja como está Larissa Riquelme, a musa da Copa de 2010

4416 visualizações
Larissa Riquelme

Durante a Copa do Mundo de 2010, uma modelo chamou a atenção nas arquibancadas. Era o surgimento da paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa no mundo inteiro após torcer pelo seu país usando um decote generoso, com um celular entre os seios. Posteriormente, ela foi eleita a musa do torneio.

Larissa Riquelme

Após o episódio, a modelo ganhou fama e chegou a ser capa da Playboy Brasil. Na época, foi a segunda edição mais vendida em 2010, com quase 300 mil exemplares.

Em seguida, depois de alguns anos de ensaios sensuais, ela deixou esse mundo um pouco de lado e passou a apostar em uma carreira na televisão. Em 2016, apresentou um famoso programa de TV no Paraguai, intitulado “Teleshow”, sendo inclusive premiada pelo seu trabalho.

Já em 2019, a musa veio ao Brasil para assistir aos jogos da Copa América, e reeditou o antigo visual que explodiu em 2010, vestindo uma camisa vermelha decotada. Antes, Larissa chegou a comparecer na Copa de 2014, mas fora dos holofotes.

Hoje, Larissa Riquelme parece ter deixado as fotos provocantes para trás e aparece no Instagram de maneira mais recatada. Nesse sentido, como uma digital influencer, ela mostra o seu dia a dia para seus seguidores, e aproveita a fama para fazer publicidade para algumas marcas. Contudo, ainda é possível se deparar com algumas fotos sensuais, frutos de seu trabalho como modelo.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ