Home Mulheres Yael Shelbia – Eleita a mulher mais linda de 2020

Yael Shelbia – Eleita a mulher mais linda de 2020

7788 visualizações

Parece que novos rostos é que realmente chamam atenção das pessoas, uma forma de beleza diferenciada e exuberante que consequentemente dispensa apresentações, como é o caso da modelo israelense Yael Shelbia.

Yael Shelbia

Yael Shelbia

Yael foi eleita a mulher mais bonita de 2020 pela organização TC Candler. Com apenas 19 anos e mesmo ainda estando no serviço militar obrigatório do seu país, a israelense passou de forma magistral outras celebridades, incluindo até mesmo a poderosa Gal Gadot que ficou na posição 21.

Entre as famosas estão Marion Cotilard, Ariana Grande, Selena Gomez, Natalie Portman, Margot Robbie, Emilia Clarke, Emma Watson, Lupita Nyongo e Ana de Armas.

Yael Shelbia

Uma estrela em ascensão, Yael conquistou diversos contratos com marcas e grifes relacionados a beleza. A modelo desfilou para Renuar e ainda conseguiu protagonizar ensaios publicitários para a marca de cosméticos da inesquecível Kim Kardashian.

A lista que Yael participou recebeu o nome de “As 100 Faces Mais Bonitas do Ano” e costuma ser compartilhada sempre no dia 31 de dezembro desde 1990. Criada pelo jornalista TC Candler e feita através das avalições de jurados convidados.

Yael Shelbia

Nunca fiquei em primeiro em nada… É muito bom”, disse Yael Shelbia ao jornal Times of Israel quando questionada de seu primeiro lugar.

Em seu perfil do Instagram, Yael Shelbia possui mais de 1 milhão de seguidores, realmente uma conquistadora nata de olhos alheios. Entre suas fotos estão momentos de sua vida pessoal e profissional.

Com vocês, Yael Shelbia

COMENTE JÁ

Mais posts pra você