A beldade russa que se apaixonou pelo Brasil vai te fazer se apaixonar por ela. Yana Trufanova é literalmente um sonho em forma de mulher – com seus mais de 1,80m de altura. Confira tudo o que você deve saber sobre a loira!

Yana Trufanova

Nascida em Samara, no interior da Rússia, a modelo Yana Trufanova foi descoberta aos 16 anos nas redes sociais e de lá pra cá foi seu sucesso foi só aumentando. Foi em Milão seu primeiro desfile e com uma coincidência: no dia de seu aniversário!

Durante os últimos anos, foi viajando pelo mundo e desfilando em diversas passarelas que ela chamou atenção. Em uma destas andanças, se rendeu ao calor brasileiro: “Vim pela primeira vez em 2014, e nunca mais parei. Depois da primeira visita, acabei vindo mais de cinco vezes naquele mesmo ano. Hoje, já perdi as contas. Foi amor à primeira vista”, afirma Yana Trufanova.

Veja também:
Bruna Hamú estará na sua TV todas as noites
Camila Cabello é tudo o que você precisa ver hoje
Celebridades com as quais os homens mais fantasiam

De sua cidade natal – que até o fim da União Soviética, foi uma cidade fechada com uma grande usina nuclear – ela guarda lindas lembranças e a grande maioria da família, que ainda reside por lá.

Com mais de 23 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram Yana Trufanova abusa dos cliques sensuais e de seus tantos trabalhos nas passarelas e posando para as câmeras.

Ficou curioso pra ver? A gente te mostra! Dá uma olhadinha.

Com vocês, Yana Trufanova:

Yana Trufanova
Yana Trufanova
Yana Trufanova
Yana Trufanova
Yana Trufanova
Yana Trufanova
Yana Trufanova
Yana Trufanova
Yana Trufanova