Yuan Herong, digna de uma beleza fora do comum, a chinesa da província de Shandong chama atenção nas redes sociais pelo seu corpo definido. Ela ficou reconhecida como a Chun-Li da vida real por publicar fotos suas como a personagem do jogo Street Fighter. Além de fisiculturista, a jovem chinesa também é médica. E é claro que não iríamos deixar passar ela beleza em branco.

A foto

Yuan Herong

Yuan Herong tem 30 anos, começou a malhar dois anos atrás, tudo porque dizia a si mesma que queria “parecer mais forte”. Uma rotina de idas à academia cinco vezes por semana. Logo vieram os resultados, um corpo incrivelmente trincado e um sucesso nas redes sociais, especialmente no Instagram onde soma mais de 340 mil seguidores.

Ela diz que se interessou pelo fisiculturismo desde que era nova porque amava Kung-Fu. Tentou praticar yoga e até contratou um instrutor particular mas não era isso que buscava em sua vida. Yuan ficou decidida a malhar pesado depois de conhecer o fisiculturista profissional Zhang Wei. Ele a incentivou a participar de concursos de fisiculturismo como também desenvolveu um treinamento especial para ela.

Em outubro de 2019 ela colheu os resultados do treino, Yuan conquistou o segundo lugar no campeonato de bodybuilding feminino realizada pela Associação Chinesa de Fisiculturismo.

Fora da academia, Yuan trabalha como médica em uma clínica tradicional na cidade de Qingdao. Como ela não precisa trabalhar em turnos consegue alinhar bem seu treino profissional de fisiculturismo.

Como médica e demonstrando sua rotina em uma de suas postagens nas redes sociais, ela luta para combater a epidemia do Coronavírus na China.
Segundo ela mesma disse em uma de suas postagens, “Eu sou médica. Estou na linha de frente. Farei o meu melhor para ajudar contra a epidemia.”

Com vocês, Yuan Herong

View this post on Instagram

Chinese New Year is coming soon, in fat reserves

A post shared by 袁合荣 (@yuanherong1229) on

Mais mulheres no Testosterona

CONTEÚDO ORIGINAL TESTOSTERONA