Todo mundo tem um sonho, correto? O sonho de Alix Lynx era ser atriz pornô, ela largou uma promissora carreira como relações públicas no mundo corporativo para correr atrás do seu sonho.

Alix formou-se em comunicação social e fez MBA em marketing digital, mas desistiu de tudo pra se dedicar ao filmes adultos.  “Pornô era algo que eu queria desde que era adolescente. Alguns dos meus amigos sabiam”, disse Alix à “Cosmopolitan”.

Inicialmente, ela se dedicou ao trabalho de se exibir nua a clientes por webcam, assim como as garotas do Testosterona CAM. “Eu não sabia o que esperar. Mas os internautas adoram novas garotas porque elas são carne fresca e eles correram para me ver”. Depois que que habitou a exibir seu corpo, ela deu o próximo passo e começou a carreira de atriz de filmes adultos.

Ela conta que avontade de trabalhar no setor veio quando assistiu a um documentário sobre a indústria dos filmes pornô. O destino foi a Califórnia, o centro da produção pornográfica mundial. Determinada, Alix disse que deseja ser reconhecida como a melhor atriz pornô do planeta.

Fonte: Cosmopolitan