boca1
Olá, seus pervertidos! Eu sou o @Onifodente (ou Lobão) e vim ao Testosterona pagar uma aposta que fiz com o Edu. Portanto vocês vão ter que me aguentar uma vez por semana aqui por um mês. Se virem!

Bem, eu vim aqui pra falar da melhor coisa do mundo! O motivo pelo qual nós não estamos mais em cavernas acendendo fogueiras com pedras! MULHER! Sim! Esse é o único motivo pelo qual homens estão onde estão! Eu explico… E tenho CERTEZA de que foi mais ou menos assim… Quando o homem ainda habitava as cavernas, um Neandertal apareceu na com seu Tacape (no sentido literal) mais lustroso que o do outro e ficou com a Neandertal mais bonita da aldeia! Então, o Neandertal que perdeu a moça, parou e pensou “Porra… Tenho que inventar uma parada pra ganhar mulher… JÁ SEI! VOU INVENTAR A RODA!” e assim, o homem buscou sua Evolução.

Mas vir a este site simplesmente FALAR de Mulher, seria um desperdício boçal! Dessa maneira, preferi falar das partes da mulher que nos deixam loucos e as funcionalidades sexuais dessas partes. Sejam bem vindos à ANATOMIA! E hoje vamos falar de uma parte da mulher que pode te trazer o Inferno ou o Paraíso: A BOCA.

Simplesmente quando a mulher começa a falar sem parar coisas que a gente não tá muito afim de ouvir e elas falam, falam, falam AAAAAAAAAARGH! Socorro! Use essa boca pra algo mais interessante, mulher!

boca4
Mas, pra alegria do Universo, tem a parte boa… A boca é uma “arma” de sedução… Uma boca bonita seduz, uma boca com uma língua amestrada pode te levar aos céus!

Vamos enunciar e detalhar as maravilhas que a boca pode trazer para nós…

– Beijo: O beijo é o início de tudo. A dança dos lábios e línguas quentes é envolvedor e faz as pessoas perderem o controle fazendo seus instintos falarem mais alto. Beijos não devem ser limitados à boca. Nuca, pescoço, peito e toda parte do corpo que apetecer à pessoa o beijo é bem vindo!

– Mordiscadas: Quando são dadas na intensidade correta, têm o poder de arrancar arrepios de um macho. Servem como aquecedor de motor. Uma mulher de verdade sabe que o melhor é levar o homem à loucura ANTES do sexo. A parada vai ficar muito mais animal…

– Labida: Uma língua habilidosa pode levar um homem à loucura quando passeia pelo seu pescoço ou pelo seu saco. Se a mulher souber usar bem a língua, ela terá um homem satisfeitíssimo! Mais uma vez, eu digo, a língua pode e deve chegar onde apetecer o indivíduo. Não generalize tentando levar essa língua pro rabo de quem não curte. Vais levar um murro na orelha.

– Chupada: A mulher que detém habilidade para uma boa chupada, pode-se dizer orgulhosa! A boca na chupada deve babar muito, se possível, cuspir na PIROMBA do macho e continuar chupando. É a hora que não queremos uma Santa ajoelhada na nossa frente. Queremos a VADIA SAFADA!

– Dirty Talk: Nesse último quesito, a mulher tem que SABER falar a putaria… Não adianta sair imitando uma atriz pornô ou ficar detalhando cada movimento que o macho faz. É necessário timming, conhecimento e feeling. Portanto, pratique!

Agora, vamos à belos exemplares de bocas…

boca2 boca3boca5 boca6 boca7 boca8