Gaynor-Evans
Gaynor Evans é uma mulher que sabe o que quer e vai atrás disso, ela é adepta ao uso de sites e aplicativos de relacionamento como o Tinder. Gaynor se considera sexy aos 56 anos de idade, e afirma já ter dormido com mais de 100 jovens, sendo que a maioria, segundo ela, possuem a  metade de sua idade. Geralmente, os relacionamentos são rápidos, durando apenas uma semana. A inglesa diz não ter um tipo específico de homem, já tendo se relacionado com advogados, bancários e instrutores de fitness do Reino Unido, da Austrália, da Itália, da Suíça e da França e da Irlanda.

“Prefiro altos e inteligentes, mas já saí com morenos, louros e de várias formas físicas. Eu amo músculos, mas tudo bem se eles forem magros”, revelou ela.

Gaynor-Evans-tinder

Avó de três netos, ela diz que prefere se relacionar com homens com idades entre 25 e 35 anos. E, diferente do que muita gente pensa, a escolha não acontece somente para benefícios entre quatro paredes. Ela argumenta que pessoas dessa faixa etária são mais dispostas a viver, arriscar, errar e se venturar. Fator que, para ela, serve como energia para continuar vivendo.

Residente em Londres, Inglaterra, Gaynor Evans já se casou seis vezes. Usando Tinder e website toyboywarehouse.com, ela já conseguiu encontros com advogados, banqueiros e instrutores fitnesse empresários da Irlanda, Austrália, Itália, Suíça e França.

Fonte: Daily Mail