pesquisa
Esta semana tentei fazer um post diferente e mais interativo. Então perguntei para nossas seguidoras no Twitter e no Facebook quais as principais reclamações das mulheres sobre os homens na cama. Compilei algumas respostas pra montar este post com a ajuda das nossas leitoras.

– Preliminares são importantes

Nas mulheres as preliminares são essenciais para uma relação sexual satisfatória. Os homens estão mais focados no orgasmo, esquecendo que a parceria necessita de mais estímulos diversificados por todo o corpo, para que possa atingir um nível de excitação intenso e, consequentemente, o orgasmo. O ciclo de excitação do homem e da mulher são completamente diferentes. O homem precisa de poucos minutos para atingir seu pico de excitação, a mulher, conforme vários estudos, necessita de 15 minutos ou mais em média.

– Velocidade não é tudo

A mulher precisa muito mais do que estocadas firmes e com velocidade para sentir prazer. Lembre-se de explorar todas as possibilidades de dar prazer para sua mulher.

– Homem não sabe fazer sexo oral


Se você quiser receber um ótimo sexo oral da sua mulher, aprenda a fazer o mesmo . Sexo é uma via de mão dupla, quanto mais prazer você der para ela, mais prazer ela vai te dar. Acompanhe os gemidos e reações dela de acordo com o que você está fazendo, até sentir que está fazendo da maneira certa.

– Mulher não é brinquedo


Homens geralmente não percebem que o corpo da mulher é muito sensível, além da história focar nas estocadas fortes, nós costumamos usar uma força desproporcional até na hora de fazer carinho, nos esquecendo que mamilos e clitóris são delicados e requerem atenção especial.

– Sexo muito rápido ou muito demorado

Se você fez um bom trabalho nas preliminares, talvez a ejaculação precoce não a incomode. Mas é melhor corrigir o problema. Também não vale querer prolongar a penetração por 45 minutos, uma hora ou mais, porque pode ficar desconfortável para ela.

A discussão continua na nossa Fanpage, clique aqui e dê a sua opinião