pricasso
Famoso por usar o pênis como pincel, o artista australiano Tim Patch tem mais dez anos de carreira. Apelidado de “Pricasso”, Patch começou a usar o pênis para pintar seus quadros em 2005. Desde então, pintou milhares de obras.

Rejeitado da escola de arte de Londres durante os anos 1960, Pricasso (corruptela da mistura de prick, termo usado para se referir ao órgão sexual masculino em inglês, e artista plástico Picasso) mudou-se para a Austrália e lá descobriu seu talento super especial. Além de usar o pênis, o cara também pinta com os testículos e a bunda, caso você se interesse por detalhes.

Tim costuma participar com frequência de feiras eróticas pelo mundo, quando exibe seu talento pintando quadros de visitantes. No entanto Patch também usa seu órgão sexual para fazer retratos de celebridades e famosos. Em seu site, ele publicou fotos de obras retratando o ex-presidente dos EUA George W. Bush e o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair. O cantor americano Michael Jackson, que morreu em 2009, é outro que já foi homenageado pelo artista.

Em recente entrevista ao site “Daily Beast”, Patch revelou que toma precauções para não danificar sua ferramenta de trabalho, principalmente quando participa de férias eróticas, em que precisa se dedicar durante quatro dias seguidos.

“Eu fico cansado e dolorido ao pintar 13 horas por dia, durante os quatro dias”, destacou Patch, acrescentando que passa um creme anestésico e antisséptico no pênis e, em seguida, enrola um filme plástico de cozinha no membro.

captain-jack-sparrow-tim-patch jimi-hendrix-tim-patch

pricasso1 pricasso2 pricasso3