blogueira-esperma-rosto
Uma blogueira de beleza inglesa fez um tutorial no YouTube para demonstrar como usar esperma para deixar a pele mais bonita. Tracy Kiss, de 28 anos, mostrou o “cosmético” da maneira como o recebe de um amigo: em um potinho de plástico.

Segundo Tracy, o esperma é eficaz no tratamento de rosácea, condição que deixa a pele extremamente vermelha como reação a perfumes, mudança de temperatura ou alimentos apimentados, por exemplo. A mãe solteira recebe a doação todos os dias de um amigo, que ela garante não ter nenhuma doença nem consumir drogas ou álcool, além de manter uma alimentação balanceada. Segundo ela, a prática é natural e não há nenhum perigo se o doador for saudável.

Tracy recomenda que as mulheres que têm um companheiro, marido ou namorado, usem-nos como doadores todas as manhãs. Tracy diz que a sensação é de passar um óleo no rosto e garante que a pele fica bonita e reluzente. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o esperma contém enzimas que ajudam a romper as camadas de células mortas e deixar a pele mais macia.

Se você quiser ver o vídeo (em inglês, claro), tá no canal dela.
Fonte: R7

LEIA TAMBÉM: Pesquisadores desenvolveram dieta capaz de tornar o sabor do esperma adocicado