Eis os palpites da galera pro Bolão Solidário. Com 21 participantes conseguimos arrecadar R$ 1050,00. E o vencedor doará a grana arrecadada pra uma instituição de caridade de sua escolha.

21 palpites. 17 no Barcelona e apenas 4 no Manchester United.

Agradeço a todos os blogs que participaram da brincadeira.

Regras do bolão:

Acertar o placar em cheio: 100 pontos
Acertar apenas o vencedor da partida: 50 pontos
Acertar cada autor dos gols: 10 pontos (por gol acertado)
Acertar a ordem dos gols 10 pontos (por gol acertado na ordem certa)

* UPDATE

Treta e Triplo Sentido 140 pontos
Tenso 120 pontos
Mentirinhas 100 pontos